Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de agosto de 2018

TRÊS OVNIS FILMADOS DURANTE VOO ENTRE NOVA IORQUE - LOS ANGELES


. Durante um voo comercial efectuado entre Nova Iorque e Los Angeles, um passageiro conseguiu filmar através da janela do avião, três luzes estranhas e brilhantes.
Segundo a testemunha, a princípio pensou tratar-se de algum tipo de reflexo ou outras aeronaves voando na mesma rota. Mas á medida que seguia o seu trajecto  achou estranho as três luzes voarem juntas em formação, sem se perceber o formato dos aparelhos ou qualquer outra luz de navegação comuns nas aeronaves comerciais. As três luzes pareciam entrar e sair das nuvens, como a seguir começaram a perder altitude e a ficar para trás em relação ao avião. Foi então que a testemunha percebeu que os objectos eram reais, mas eram aparelhos desconhecidos, pois nunca tinha visto nada igual. Pegou então no seu Iphone 10 e começou a filmar.
A testemunha supõe que a observação tenha ocorrido sobre o Nevada, e a duração tenha sido de uns 5 a 6 minutos, perdendo-se lentamente de vista atrás da asa do avião. O caso foi reportado á MUFON, onde está a ser analisado. Confira o vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário