Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de agosto de 2018

GOOGLE EARTH REVELA OBJECTO MISTERIOSO SUBMERSO NA COSTA DA GRÉCIA


. O Google Earth tem uma visão privilegiada do nosso planeta e por vezes capta imagens insólitas, como neste caso um objecto misterioso localizado na costa marítima da Grécia que foi captado recentemente. O objecto é similar a um círculo perfeito, contendo outro círculo menor no seu centro com uma cor pálida, e que contrasta com as águas escuras próximas da praia de Michaniona, em Thessaloniki. Ao mesmo tempo um usuário chamado Underbelly, avistou um OSNI (Objecto Submarino Não Identificado) e postou um vídeo sobre o objecto no canal de Disclose. Underbelly calculou a dimensão do OSNI usando a régua do próprio aplicativo e chegou á medida de quase 70 metros de comprimento.

"Esse objecto foi visto no Mar Egeu ao largo da costa da Grécia e aqui estão as coordenadas: 40º 27` 4,62" 22º 51` 39, 78`` para que vocês possam ver por si mesmos"... fiz algumas medições e o objecto parece ter 67 metros", referiu Underbelly.




No entanto, alguns comentários no canal dizem que o objecto pode ser ainda maior. Outras observações lembram que o objecto se destaca da topografia na região, uma vez que apresenta um formato diferente das demais estruturas geológicas que existem submersas na área. Afirmam que o formato do artefacto é simétrico demais para ser uma formação natural. Além disso, existe um porto não muito longe dali, ao norte, o que sugere que pode haver uma ligação entre o misterioso objecto e a outra estrutura. Por outro lado, outros sugerem que o objecto pode ser uma cratera vulcânica, um farol, ou mesmo antigas fundações gregas.
É caso para dizer, mistério....!


Crédito:(Google Earth)



Sem comentários:

Enviar um comentário