Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de agosto de 2018

OVNIS DIURNOS NO MÉXICO: EVIDÊNCIAS IRREFUTÁVEIS



. O México é um dos países do mundo com maior número de avistamentos de Objectos Voadores Não Identificados (OVNI/UFO). Muitas pessoas inclusive, céticos, criticam muitas vezes o registo desses avistamentos quer em fotos ou vídeo, que são captados um pouco por todo o mundo e servem para mostrar e alertar que algo de estranho está a ocorrer nos nossos céus por cima das nossas cabeças sem que nos apercebamos disso. 
Os críticos alegam que a maioria dos registos são fúteis, sem grande resolução, desfocados, muitas vezes sem pontos de referência, enganos, embustes...etc. Já para não falar dos Drones, que chegaram para revolucionar a tecnologia aérea servindo de desculpa para qualquer coisa que seja vista no céu.
Pois bem, aqui ficam alguns vídeos diurnos gravados nos céus do México que são evidências elucidativas e irrefutáveis da presença desses objectos nos nossos céus. 
Confira os vídeos abaixo e tire as suas conclusões!


. Iztacalco, México.
11/10/2015


. Pachuca, México.
14/08/2016.




Fonte: (UFOVNI) , (SKY.WATCHERS) , (Mauricio Ruiz)



Sem comentários:

Enviar um comentário