Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de setembro de 2017

ESFERA MISTERIOSA FILMADA SOBRE O VALE DE SAN GABRIEL, LOS ANGELES



. Este vídeo tem dado que falar nas redes sociais nas últimas semanas, dividindo opiniões, entre o que parece ser um balão publicitário e um objecto voador não identificado.
O vídeo foi postado no YouTube por Julian Lopez, e mostra um misterioso objecto esférico a flutuar sobre o vale San Gabriel, Los Angeles, Califórnia (E.U.A), na manhã de 28 de Agosto 2017. A testemunha na companhia de uma criança (provavelmente seu filho), interroga-se sobre a presença estática da misteriosa esfera:
"Meus amigos, há um ovni sobre o vale San Gabriel..." diz Lopez no vídeo.
Passados alguns minutos um helicóptero do Departamento de xerife do Condado de Los Angeles aparece voando em direção ao grande objecto esférico, circundando-o, como que em manobra de reconhecimento ou de intercepção, adensando mais o mistério.
Por outro lado há quem afirme que o grande objecto esférico não passe de um balão publicitário com um logótipo corporativo de uma empresa chamada "Brass Knucles", que vende extratos de estupefacientes legais e produtos de pulverização. Segundo várias testemunhas relataram terem visto um grande balão de publicidade de cor branca com um logótipo no dia anterior na mesma região.
Seria este o mesmo objecto que desencadeou o avistamento ovni de Julian Lopez na manhã seguinte? Assista ao vídeo com atenção e tire as suas conclusões!








Sem comentários:

Enviar um comentário