Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de setembro de 2017

ASTRONAUTA DESMAIA EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AO REVELAR QUE VIU OVNIS DURANTE A SUA MISSÃO NO ESPAÇO


. Como já é do conhecimento do público, as missões da conquista do espaço por parte da NASA ao longo destes anos, têm sido acompanhadas por vários incidentes, inclusive alguns deles, por estranhos e misteriosos objectos que seguiram e observaram as naves espaciais e a Estação Espacial Internacional (ISS). Algumas dessas missões foram mesmo silenciadas omitindo informações por parte da NASA por questões de segurança nacional.
Um desses casos remonta ao ano de 2006 e teve como protagonista a astronauta norte-americana Heidemarie Stefanyshn-Piper. Heidemarie subiu ao espaço em Setembro desse ano como tripulante da Atlantis na missão STS-115, com a função de retomar a montagem da ISS paralisada após a tragédia com a nave Columbia em 2003. Na missão ela fez "duas caminhadas espaciais" ficando um total de 12 h fora da nave. Durante a missão houve numerosas encontros com OVNIs no espaço, entre os quais um objecto que permaneceu no órbita terrestre por 24 horas atrasando o regresso dos astronautas á Terra.




. Imagens captadas no espaço durante a missão onde se pode observar vários objectos próximo á nave Atlantis.


DESMAIO PROVOCADO POR SÍNDROME DE STRESS PÓS-TRAUMÁTICO...?



. Depois de regressarem a terra uma conferência de imprensa foi realizada onde a astronauta discursou sobre a sua missão. Mas no preciso momento em que estava prestes a revelar todos os incidentes ocorridos no espaço em que observou estranhos objectos voadores não identificados que os acompanharam na sua viagem, Heidemarie desfaleceu e teve dois colapsos seguidos perante o olhar surpreso do público que assistia. Imediatamente foi assistida no local pelos restantes membros do grupo, mas ninguém continuou o seu relato, deixando assim o mistério no ar...
A desculpa oficial dada para o sucedido foi de que a astronauta teria sofrido um desmaio provocado pelo reajustamento á gravidade da Terra após a chegada ou pelo síndrome de stress pós-traumático.

Que tipo de experiências pode derrubar uma pessoa que se preparou a vida toda para ser astronauta...?

Assista ao vídeo divulgado pelo canal Tercer Milenio.








Sem comentários:

Enviar um comentário