Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de janeiro de 2017

ENCONTRO EXTRATERRESTRE EM RIO GRANDE DO SUL, BRASIL



. No dia 13 de Março de 2014, dois amigos Marcus Cesar Klein de Oliveira e Alessandro Audino Silva tiveram uma experiência incomum no interior do Rio Grande do Sul, na localidade de São Bento, onde se situa a ponte Molha Pelego sobre o rio. A área está situada no interior da cidade de Carazinho, a cerca de 300 km de Porto Alegre.
Segundo o relato das testemunhas, naquela noite, aproximadamente ás 23:30h, saíram de Carazinho com destino á granja de Silva tendo como objectivo irem pescar no açude da propriedade. Logo depois de iniciarem a viagem e de cruzarem a ponte, numa estrada de chão batido, pararam o carro para analisar as condições do rio. Ao descerem do veículo, Oliveira teve a estranha sensação de estar a ser observado, e logo em seguida , ambas as testemunhas escutaram um estranho grunhido muito forte e avistaram um ser vivo que, de início lhes pareceu um animal selvagem. Segundo eles:

"O animal não tinha rabo, a sua pele era acinzentada, grossa e opaca, como por exemplo a dum sapo, e estava a tentar camuflar-se. Também não tinha pêlo e era bípede. Os seus olhos eram grandes e dava a impressão de usar óculos..."


Aliás, por observar apenas a silhueta da estranha figura, a testemunha pensou que era algum morador das imediações que estava a pescar no rio. Mas quando escutou o grunhido, teve a certeza que não era um ser humano. A observação durou poucos segundos.




Local da Ponte do Rio Molha Pelego, onde se deu o avistamento.




. Representação artística do suposto ser avistado.


. Assustados, ambos correram para dentro do automóvel e saíram em alta velocidade. Mas mais uma vez avistaram o ser, que agora já havia atravessado e estava sobre a ponte, á esquerda. Então, com as luzes do carro focaram a criatura e puderam verificar que era bípede, curvado e estava numa posição como a dum soldado, com as mãos á frente do rosto. O ser aparentava estar com um objecto na mão semelhante a uma arma, e caminhava para trás, em posição de defesa, sendo neste momento que os amigos puderam observar os detalhes da pele e o formato da cabeça.

As testemunhas informaram ainda que não viram roupas no ser, só a cor cinza da sua pele, e que media cerca de 1,60 m a 1,70 m. Assustados e em estado de choque, continuaram o trajecto de retorno de casa, pois não estavam armados para a sua defesa, caso necessário. No carro, os amigos conversaram nervosamente sobre o ocorrido, tentando encontrar uma explicação para o que tinham acabado de ver.





Sem comentários:

Enviar um comentário