. Nas últimas semanas vários relatos de avistamentos ufológicos têm surgido no estado norte-americano da Flórida. Muitos deles explicáveis como presença de drones ou outros objectos, contudo a MUFON revela que alguns desses casos são autênticos e por isso, não identificáveis.
Os pesquisadores norte-americanos apontam que, de maneira geral, houve um crescimento no número de avistamentos no país nos últimos meses. O pico possivelmente deu-se na Flórida, com cinco relatos na última semana, vários deles por parte de múltiplas testemunhas e alguns dos quais os OVNIS foram gravados em vídeo.
Um dos casos chama atenção por a testemunha pedir á MUFON para manter o anonimato, alegando que ele e o seu filho observaram pelo menos cinco objectos sobre a Flórida, acrescentando ainda que muitos dos seus vizinhos também observaram a movimentação desses mesmos objectos.
A testemunha filmou o seu avistamento, assim como os demais, e o seu relato recebeu muito apoio do público e dos visitantes do site da MUFON onde foi divulgado. Porém, ele tornou a entrar em contacto com a organização de pesquisa dias depois, afirmando ter recebido a visita de pessoas estranhas e intimidativas.
. HOMENS DE PRETO EXIGEM O SILÊNCIO DA TESTEMUNHA
. De acordo com a testemunha, pouco tempo depois de informar o seu avistamento á MUFON ele recebeu a inesperada visita de indivíduos vestidos com fatos escuros, que afirmaram ser agentes do governo e ordenaram que a testemunha não revelasse a sua experiência a ninguém. A testemunha ainda afirma que após esse primeiro encontro eles regressaram mais duas vezes, ameaçando-o e á sua família, dizendo que deveria de parar de divulgar o que havia visto. A MUFON afirma que não pode confirmar a veracidade do depoimento da testemunha em relação aos homens de preto (MIBs), mas aponta que de fato tem havido um aumento no número de avistamentos.
De acordo com o site UFO Stalker, os avistamentos mundiais aumentaram 15% em relação ao ano passado.
Assista a um desses vídeos gravados na recente onda sobre Orlando, na Flórida, no vídeo abaixo!
Sem comentários:
Enviar um comentário