Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de abril de 2016

MARCA DE LEITE DESENVOLVE GARRAFA COM DESIGN EXTRATERRESTRE


. Este conceito original e de outro mundo, foi criado pela marca Imédia Criativa Burreau de Bishked, no Quirguistão. Consiste no fabrico de uma nova embalem ou garrafa de leite com design inovador. Usando vidro e plástico como principais materiais, esta garrafa de aspeto cónico, possui como logótipo da marca uma ilustração de uma vaca que está a ser irradiada por uma nave espacial, que é a tampa da garrafa, e é gravada juntamente com o nome de marca "MOLOCOW", mostrando a pureza do produto numa visão de 360º.
Apesar de não ser dirigida diretamente ás crianças, esta  embalagem tem como incentivo, tornar o pequeno almoço um pouco mais apelativo no início do dia escolar.











2 comentários:

  1. http://www.montfort.org.br/seitas-ufologicas/

    https://www.youtube.com/watch?v=hV5QveiEOj4
    7 de abril de 2016
    Não disponível em outros idiomas
    Download PDFSeitas UfológicasAutor: André RoncolatoAndré Roncolato discorre sobre a ufologia e as seitas ufológicas, demonstrando a existência de uma mentalidade misticista e religiosa por trás da busca por vida extraterrestre.Título da aula: Seitas UfológicasExposição: André Roncolato SianoApresentação: Alberto ZucchiData de gravação: 17/03/2016Data de publicação: 06/04/2016Duração: 84 minutosBibliografia básica:
    YATES,F. Giordano Bruno e a Tradição Hermética. ed. Cultrix
    FLAMARION, J.L. Palestra na Universidade de Belgrano, em 8 de junho de 1978 in Jorge Luis Borges: Cinco visões pessoais. Ed. UnB, Brasília – DF, 1987 apud Yuri Vieira
    SWEDENBORG, E. De Telluribus in mundo nostri solaris quae vocantur planetae. 1758
    MOISSEEFF, M. O que se encobre na violência das imagens de procriação dos filmes de ficção científica, 2005
    DÚNER, D. The natural philosophy of Emanuel Swedenborg. Biskospsgatan. p.459
    PEREIRA, M. E. et al. Investigações psicológicas no ciberespaço: o impacto do interesse, filiação grupal e conhecimento na adesão às crenças ufológicas. Interação em Psicologia, 2006, 10(2), p.375-384

    ResponderEliminar
  2. Irá sair um video hoje no canal ufologia Landroid as 18:00.

    E quem ainda não viu o nosso video de ontem, de uma olhada porque está imperdível nesse dia !

    Por conhecidencia tem um video aqui que encaixa para o dia das mães !!! https://youtu.be/vkED32TVJCk

    ResponderEliminar