Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 8 de maio de 2016

OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS CAUSAM PÂNICO EM SANTA QUITÉRIA, CEARÁ, BRASIL


. A pequena cidade de Santa Quitéria, no estado de Ceará, tem sido assolada por aparições de estranhos objetos voadores não identificados, principalmente nas vias que a ligam a outros municípios.
Os avistamentos têm ocorrido principalmente na via que liga as localidades de Riacho Novo a Trapiá, envolvendo principalmente motociclistas, em que alguns dos casos resultaram em acidentes. Boa parte das testemunhas prefere não se identificar e os casos relatados têm causado medo por toda a região. Muitas das testemunhas afirmam terem sido perseguidas pelos objetos, e algumas delas descrevem efeitos físicos como irritação na pele. Um dos casos envolveu um casal que se deslocava para Trapiá, quando nas proximidades de Riacho do Meio, avistaram um OVNI realizando evoluções perto das árvores. As testemunhas assustaram-se, porém, o objeto logo se afastou e eles prosseguiram o seu caminho.
Outro caso envolveu um grupo de motociclistas que vinha da localidade de Aprazível, e que entrou em pânico ao observar uma luz a voar a baixa altitude. Um deles chegou mesmo a cair da sua moto, sem grandes consequências.
Outra testemunha também trafegava de moto e disse: "Eu estava na minha moto e levava a minha esposa. Seguimos em direção á residência dosa meus pais, quando de repente uma luz avermelhada se aproximou de nós. Na hora sentimos um forte calor, daí fugimos para o mato e desliguei a moto. Ficamos com muito medo daquilo, achamos que era o tal "aparelho que carrega as pessoas para tirar o sangue. Após alguns minutos vimos que a luz desapareceu, só aí então é que fui empurrando a moto a pé até a casa dos meus pais..." 

O professor Humberto Sales refere que visitou a região com a sua equipa para investigar o caso, e conseguiram obter algumas imagens de objetos luminosos que alternavam entre trajetórias erráticas e momentos em que paravam. Sales afirma ter alertado a população da região para não reagir diante de aparições de OVNIs, procurar abrigo e não tentar aproximar-se deles. O caso está sob investigação.



. Objeto luminoso não identificado fotografado no dia 24 de Abril de 2016, pela equipa liderada pelo Professor Humberto Sales.



Crédito: (Foto/Humberto Sales)




Sem comentários:

Enviar um comentário