Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de maio de 2015

FALECEU O FUNDADOR DO ROSWELL UFO MUSEUM


. Glenn Dennis, ao longo das últimas décadas, foi uma das mais importantes e requisitadas testemunhas do Caso Roswell, tendo concedido inúmeras entrevistas e feito diversas aparições em documentários e programas de televisão. Lamentavelmente faleceu no passado dia 28 de Abril 2015.
Glenn Dennis, que em 1947 era agente funerário na cidade de Roswell, no Novo México, afirmava haver sido procurado por pessoas que não se identificaram e que lhe perguntaram se tinha á disposição caixões de tamanho infantil. A pessoa que lhe fez essa pergunta desligou o telefone, mas voltou a ligar a Dennis, desta vez pedindo informações sobre o modo de conservar cadáveres. Nessa mesma altura tinha ocorrido o incidente da suposta queda de um OVNI nos arredores de Roswell. Dennis foi até á Base Aérea de Roswell, e ali viu estranhos destroços e encontrou uma enfermeira sua conhecida. A jovem muito abalada descreveu-lhe ter auxiliado no exame de estranhas criaturas que haviam sido trazidas para a base,  este caso mundialmente conhecido permanece um mistério até aos dias de hoje.
Em 1990, ao lado do tenente Walter Haut, Glenn Dennis fundou o Roswell UFO  Museum, dedicado ao caso que fez a cidade ser conhecida mundialmente. Embora muitos duvidassem do empreendimento, o museu tem sido um grande sucesso desde então, tendo incentivado a indústria de turismo local, e recebendo em média 180.000 visitantes por ano. O ex-prefeito da cidade, Bill Owen, estava no concelho municipal quando o museu foi fundado, e elogiou a visão e a dedicação de Dennis para a cidade, afirmando:
"Roswell é benefeciária dessse trabalho, desse desejo de ver algo a ser feito a respeito desse incidente. Dennis era uma óptima pessoa e sentiremos a sua falta. Ele contribuiu muito para a cidade com as suas boas ideias".

                                Glenn Dannis 


Na imagem, homenagem ao incidente ocorrido em Roswell no Roswell UFO  Museum.

. Para saber mais acerca do museu visite a sua página oficial no link: http://www.roswellufomuseum.com/






Sem comentários:

Enviar um comentário