Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de maio de 2015

DAN AYKROYD EM ENTREVISTA FALA SOBRE OVNIS E O SEU ENCOBRIMENTO


. O site The Huffington Post tem um novo programa online, o talkshow The HuffPost Show, em que o editor Roy Sekoff e o ex-professor Marc Lamont Hill entrevistam os seus convidados. Num dos episódios o entrevistado foi o actor Dan Aykroyd, mundialmente famoso graças a filmes como "Os Caça-Fantasmas" (Ghostbusters, Clumbia Pictures, 1984), sempre manifestou um grande interesse pelo fenómeno OVNI, tanto que apresentou algumas séries e documentários sobre o assunto. Questionado sobre a sua existência, o actor respondeu que além de acreditar plenamente, também foi testemunha de vários avistamentos. Descrevendo alguns desses casos, Dan conta que numa ocasião, avistou vários artefactos aéreos não identificados, um deles com uma forte luz e outro de tons cinza claro, como que polido. Um deles movia-se lentamente, ao passo que o outro pairou por instantes sobre o local onde se encontrava.
Outro avistamento teve como testemunhas, além dele próprio, a sua esposa e alguns amigos. Eles observaram dois objectos a voar lado a lado, em grande altitude estimada em 30.000 metros, com enorme velocidade. O actor acrescentou ainda, que um dos seus motoristas anteriormente havia sido cozinheiro no Comando Aéreo Estratégico da Força Aérea norte-americana (USAF), afirmou que ele e outros colegas militares observaram um Ovni num radar em certa ocasião. De acordo com o motorista, o objecto viajava a 70.000 milhas por hora, equivalente a 112.654 km/h.

MILITARES NÃO SABEM MUITO MAIS QUE NÓS, SEGUNDO DAN

Dan Aykroyd deu a sua opinião também quanto á atitude da Força Aérea norte-americana a respeito dos OVNIS:
"O problema deles é que não podem nos dizer nada. Afirmam qualquer coisa menos que seja extraterrestre, falam até em desconhecidos ou casos sem solução. A USAF não pode simplesmente admitir que eles são seres alienígenas muito mais avançados do que nós?"

O actor afirma que existe um acobertamento, mas que os militares não sabem muito mais que o público em geral. Acredita que há provavelmente muitas espécies que nos tem visitado, mas que os militares não confirmam. Se o fizessem, as pessoas descobririam e deixariam de acreditar nos nossos governos e autoridades, o que deixaria a nossa sociedade insegura.

Confira a entrevista em baixo!


video







Sem comentários:

Enviar um comentário