Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 30 de agosto de 2014

OVNI FOTOGRAFADO EM GIG HARBOR, WASHINGTON, E.U.A


. Estas imagens foram tiradas no dia 11 de Agosto de 2014, por um cidadão que se encontrava na praia em Gig Harbor WA (Forest Beach Drive). Segundo a testemunha, quando estava a desfrutar de um belo dia de lazer com os seus filhos e netos apanhar caranguejos e a pescar, resolveu captar o momento fotografando-os a todos. De seguida, resolveu tirar também uma sequência de fotos ao horizonte encantador. Quando baixou as fotos para o computador e as ampliou, pode observar que nas fotos do horizonte aparecia um estranho objeto amarelo, de forma circular, e com uma espécie de saliência ou cúpula na parte superior. Na altura ninguém notou nada de anormal no céu, no entanto, na sequência de imagens é possível observar o objecto em várias posições.






. Fotos tiradas com a câmara Sony SLT-A58

. Seria este objecto um reflexo de luz na lente, um insecto em voo, ou um aparelho de controle remoto!? Parece demasiado nítido e compacto, além da sua forma, para se poder tratar de alguma destas sugestões. 






Sem comentários:

Enviar um comentário