Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de agosto de 2014

LUZES ESTRANHAS ASSUSTAM MORADORES NO CEARÁ, BRASIL


. O nordeste brasileiro sempre foi palco de estranhas ocorrências envolvendo ojectos voadores não identificados. A casuística da região regista um número elevado de casos, o que levou ao surgimento de inúmeros grupos ufológicos. Muitos dos pesquisadores que têm se formado ali, encontram sempre factos surpreendentes para investigar. Foi o que aconteceu á umas semanas atrás, onde luzes não identificadas apareceram á noite em Salgado Ingá, no município de Canindé, no Ceará.
Uma moradora ligou para a rádio local aflita, quando o episódio estava acontecer, descrevendo-o como uma luz forte, que parecia emanar altas temperaturas. Resolveu então, focar a luz com uma lanterna, e qual não foi o seu espanto quando esta aumentou de tamanho e tentou "descer á terra". Outra testemunha afirmou que o fenómeno parecia uma tocha.
"Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou ali parada. Eu poderia descrevê-la como um disco voador, uma coisa que nunca vi", afirmou a residente que ficou cara a cara com a luz.
A afiliada local da Rede Bandeirantes foi ao local e fez uma reportagem. Uma das pessoas entrevistadas afirmou ter ouvido falar de casos semelhantes em Paramoti, cidade a cerca de 40 km de Canindé e onde um ovni teria passado muito baixo, fazendo alguns temerem que atingisse a torre da igreja local.
A reportagem esteve em Salgado Ingá, centro dos acontecimentos, e conversou com Jair, uma testemunha que conseguiu filmar o fenómeno com o telemóvel á noite. De acordo com Jair, a região sobrevoada pela luz é rochosa e de difícil acesso, diminuindo ainda mais as hipóteses para explicar os acontecimentos. Assista á reportagem no vídeo abaixo!







Sem comentários:

Enviar um comentário