Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de junho de 2013

OVNI FOTOGRAFADO SOBRE EDGEMOOR, EM SANTEE, CALIFÓRNIA


. Recentemente um membro da Sociedade Histórica de Santee (SHS), em San Diego na Califórnia, fotografou um objeto voador não identificado sobre o edifício mais antigo da localidade. O edifício histórico Edgemoor que acaba de cumprir 100 anos de existência, tem sido palco de estranhos relatos e acontecimentos, dando lugar a interrogações por parte de investigadores do paranormal, que garantem estar assombrado. O museu possui também uma espécie de "Diário Fantasma", com numerosos incidentes reportados.
Ellen Henry, investigadora da SHS, encontrava-se na propriedade Edgemoor para tirar algumas fotos do local para atualizar o logótipo do edifício, quando captou o objeto com a câmara. Mais tarde quando transferiu a foto para o computador e ampliou a imagem, notou a presença de um estranho objeto no céu, semelhante a um disco metálico. Ellen garante que no momento não viu nem ouviu qualquer tipo de objeto ou avião no céu.
A localidade de Santee encontra-se na rota dos voos militares, e por isso a cidade é sobrevoada por vasta variedade de aviões. Ellen por sua vez, diz estar habituada a este tipo de aeronaves e garante que teria se apercebido do ruído aquela altura a que o objeto se encontrava, o que não foi ocaso.

 
 

. Ellen também informou que a câmara que utilizou , deixou de funcionar por completo depois desse dia. Coincidência ou não, seria este objeto um avião militar incomum, um Drone, um inseto desfocado, ou um ovni?
O mistério permanece...!





Sem comentários:

Enviar um comentário