Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 22 de junho de 2013

CIDADÃO CHINÊS PRESO POR FRAUDE UFOLÓGICA


. Um cidadão chinês de nome Li kai, residente na cidade de Binzhou, província de Shangdong (China), postou uma notícia surpreendente na Internet, no Sino Weibo, um site chinês equivalente ao Facebook. Ele alegou ter tido um contato imediato com um grupo de criaturas alienígenas á três meses atrás, nas margens do Rio Amarelo. Li conta que cinco criaturas desceram de uma nave e uma delas caminhou numa determinada direção e tropeçou numa armadilha para coelhos selvagens instalada por ele, composta por fios eletrificados. Li alega que o alienígena morreu eletrocutado e que os demais fugiram na sua nave. Assustado, teria regressado ao local horas depois com o seu cão, e constatando que o ser estava morto, resolveu levá-lo para sua casa onde o teria escondido dentro de uma arca frigorífica.
As fotos que tirou do suposto ser e que postou na Internet depressa se espalharam, e Li alega que também tinha feito um contrato com um astrónomo de Pequim, em que se este examina-se o ser, lhe era entregue uma caução em dinheiro.

 
. Nestas imagens Li Kai mostra o local do suposto avistamento e o falso alienígena que teria escondido na arca frigorífica.

 

. Contudo a Polícia de Binzhou depressa descobriu que o alegado ser não passava de um boneco tosco e grosseiro fabricado com borracha, cola e outros materiais. O chinês acabou por confessar a fraude dizendo que queria enganar os seus compatriotas a respeito da existência de alienígenas e que se tinha inspirado num filme. Resultado, acabou por ser detido por fraude e por perturbar a ordem pública.
O caso acabou por ser mais um, para se juntar a tantos outros casos fraudulentos que têm surgido na Ufologia.





Sem comentários:

Enviar um comentário