Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de novembro de 2012

OVNI AVISTADO POR CENTENAS DE PESSOAS EM ZACATECAS, MÉXICO


. Foram muitas as testemunhas que no passado dia 24 de Outubro de 2012, observaram um estranho fenómeno nos céus da cidade de Zacatecas, no México. Já passava do meio-dia, quando uma centena de pessoas olhavam estáticamente para o céu, onde se podia observar um estranho objecto esférico e em forma de bola de luz. Na praça central as pessoas paravam para assistir nas ruas indignadas com aquela manifestação, outras assistiam de dentro dos edifícios. Foram muitas que devido á situação registaram o fenómeno em fotografia e vídeo com os seus telefones móveis.

 
 

. Não é a primeira vez que este tipo de fenómeno é observado nos céus da cidade. Alguns meses atrás, em Tacuba Rua, dezenas de pessoas também observaram algo semelhante ao visto no dia 24, chegando mesmo a bloquear a circulação do trânsito.

Conclusão: Entre os muitos espectadores presentes, houve quem alega-se que este objecto fosse um ovni, enquanto alguns cibernautas de redes sociais alegavam ser balões libertados para o ar durante um evento nos subúrbios Zacatecas - Guadalupe.
No entanto, o Ministério Nacional Zacatecas da Comissão da Água (CONAGUA), descartou
 a hipótese de se tratar de uma sonda hidrometeorológica. Esta sonda é enviada ás 04:30h da manhã, e só fica no ar cerca de uma hora e meia. Atinge uma altura de 20 a 25 milhas antes de se destruir e estende-se por cerca de 6 metros, o que se torna ainda assim impossível de observar a olho nú.




Sem comentários:

Enviar um comentário