Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 10 de novembro de 2012

ACTIVIDADE OVNI FILMADA EM DENVER, COLORADO


. Nas últimas semanas uma estranha actividade tem-se registado nos céus de Denver, Colorado, E.U.A, sem que quase ninguém tenha percebido.
A rede de televisão KDVR recebeu um vídeo de uma testemunha que não deseja ser identificada, onde exibe um possível ovni que se move rápido demais para ser visto a olho nu. De acordo com a testemunha que gravou as imagens no topo de um morro na localidade Federal Heights, o objecto apareceu na direcção sul, sobre o centro de Denver. O objecto aparece entre o meio-dia e as 13:00h, pelo menos duas vezes por semana. A KDVR fez uma análise ao vídeo realçando o contraste de cores a fim de destacar o possível ovni. Um operador de câmara da rede televisiva, utilizou a sua própria câmara no mesmo local e no mesmo horário, e também conseguiu capturar um objecto estranho.


O canal de televisão procurou o especialista em aviação Steve Cowell, ex-piloto comercial, instrutor e conselheiro de prevenção de acidentes da FAA (Agência Federal Norte-Americana), para analisar o caso e dar a sua opinião. Cowell ao conferir as imagens disse: " não existe nenhuma aeronave que se desloque tão rapidamente. Isto não é um avião, helicóptero ou um pássaro. Não consigo identificá-lo". Também deixou claro que não se trata de um insecto, adiantando ainda assim, poder tratar-se de algum tipo de detrito transportado pelo vento. Mas na sua opinião final, afirmou: "em sua definição, continua a ser um objecto voador não identificado".
O canal consultou a FAA, que monitora todo o tráfico aéreo nos Estados Unidos, que divulgou uma nota dizendo: "verificamos com controladores de tráfico aéreo e não existe registo da actividade descrita... também nenhum dos nossos funcionários observaram nada com essa natureza, seja visivelmente ou por radar". Até mesmo o NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano) foi consultado. Situado em Colorado Springs e controlando constantemente os céus ao redor dos Estados Unidos como prevenção de um possível ataque, o órgão afirmou: "o nosso Comando Central reviu os seus registos e não localizou qualquer actividade na área de Denver no período indicado".
A testemunha que gravou o vídeo afirma acreditar que os ovnis estejam a pousar e a deslocar de algum lugar entre a 56 th Avenue e a Clay Setret em Denver, mas no mapa o que aparece nessa região são só casas. Assista a este interessante caso no vídeo abaixo.



. Detritos levados pelo vento, testes militares, ovnis? A questão permanece em aberto!





Sem comentários:

Enviar um comentário