Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de outubro de 2011

OVNIS EM RHODE ISLAND


. Revisitando um dos casos de Rhode Island.

. No dia 10 de Junho de 1967, aproximadamente ás 12:00h do meio-dia, o Sr. Harold Trudel, de 29 anos, casado e pai de 3 filhos, conduzia o seu automóvel a oeste de Wrentham Road, em Woonsock, no estado de Rhode Island, E.U.A. A dado momento, saiu da estrada e estacionou perto de umas linhas de alta tensão. Não era a primeira vez que observava por aquelas bandas, estranhos objectos voadores não identificados. Por isso, vinha prevenido e trazia consigo a sua câmara fotográfica, no caso de voltar a observar um desses estranhos aparelhos e o poder fotografar. Naquele dia teve sorte e quando menos esperava, surge um objecto metálico em forma de disco e com uma cúpula, que se aproximava das linhas de alta tensão vindo de oeste. Trudel não podia acreditar no que os seus olhos viam, finalmente iria poder captar o momento com a sua máquina. Saiu do carro e sentindo-se um pouco inseguro, agachou-se atrás de uns arbustos. Ele não queria que fosse detectado por algum mecanismo ou algum possível ocupante da nave, se é que esta estivesse ocupada. O aparelho rodopiava sobre a zona de um lado para o outro a baixa altitude como uma abelha, e Trudel começou a fotografá-lo mudando em várias ocasiões de posição tentando manter-se escondido. Trudel havia notado ainda, que na parte inferior central do objecto, sobressaía uma espécie de antena. O objecto permaneceu no local durante uns 5 minutos antes de desaparecer em direcção a norte. No total haviam sido tiradas 7 fotografias do estranho aparelho.



. Imagens explícitas do estranho aparelho:







. Caso idêntico 6 dias depois.

. Seis dias depois, no dia 16 de Junho de 1967, Trudel voltou a ser contemplado com outro avistamento perto do mesmo local onde tinha observado uma semana antes aquele estranho aparelho. Desta vez o objecto idêntico ao primeiro, apresentava uma cúpula mais saliente na parte superior e umas saliências ou "pés" na parte inferior, talvez servindo de suporte ao aparelho. Trudel fez duas fotos deste objecto, mais tarde passados uns vinte minutos, toda a área populacional sofreu um corte de energia. Coicidência ou não, ou talvez produzido pela presença do objecto.









Sem comentários:

Enviar um comentário