Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OVNIS SOBREVOAM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE PIAUÍ, BRASIL


. Estranhas luzes não identificadas têm sido avistadas nas regiões de Amarante, rio Parnaíba e São Francisco.

. Amarante é um município brasileiro do estado do Piauí e situa-se perto do rio Parnaíba. A região tem sido palco de várias manifestações ufológicas á vários anos. Na década de 90, quase toda a cidade viu as estranhas luzes. Pessoas de alta credibilidade confirmaram os avistamentos, como foi o caso do comerciante Manuel Raimundo, a sua esposa Neusa e a sua filha Neuma que foram seguidos por um estranho objecto. Outra testemunha, o geógrafo Lira foi outro que presenciou as estranhas aparições.


. Vista panorâmica sobre Amarante.

. Desta vez o objecto luminoso em questão, solta uma luz intensa e quase uniforme. Ás vezes apresenta-se como uma luz de cor alaranjada, que vai aumentando de intensidade chegando quase a branco e que pisca alternadamente.


. O misterioso objecto foi visto recentemente sobre o rio Parnaíba, mais conhecido como "Velho Monge". É um rio que banha os estados de Piauí e do Maranhão. Também foi visto sobre a serra de São Francisco igualmente no estado de Piauí.

. Vista sobre o rio Parnaíba.




Sem comentários:

Enviar um comentário