Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

HELICÓPTEROS SEM IDENTIFICAÇÃO PERSEGUEM OBJECTO LUMINOSO NÃO IDENTIFICADO NA FLORIDA



. Da Florida E.U.A, chega-nos este curioso vídeo gravado por um residente local, no mês de Agosto de 2011. Eram por volta das 6:15h da manhã, quando a testemunha observou desde a sua casa um objecto luminoso não identificado a deslocar-se pelo céu da região. Rapidamente pegou na sua câmara, uma Panasonic SDR-26 zoom 70x e começou a filmar. Mais tarde regressou para dentro de casa e por volta das 07:00h um barulho ruidoso vindo do exterior fez-se ouvir por toda a casa. Então correu para fora e pôde observar vários helicópteros sem identificação, a sobrevoar a região a uma altitude de cerca de 100 metros acima dos postes de telefone por onde o objecto tinha passado momentos antes.
Teria a testemunha filmado algum tipo de teste militar ultra-secreto ou realmente captou o que parecia ser a perseguição a um objecto voador não identificado? O mistério permanece!







1 comentário:

  1. Uma luz no céu, com uma trajectória regular e rectilínea a uma velocidade normal para uma aeronave não é nada de estranhar.

    Um (ou mais) hélis que se deslocam numa direcção completamente diferente da seguida pelo objecto, e que logicamente deveriam ter seguido em linha recta na sua direcção para o interceptar, e que alegadamente não tem marcas também não é estranho porque antes de mais o exército dos EUA não demora 45 minutos a reagir a uma violação do espaço aéreo uma vez que tem unidades preparadas para responder de imediato a uma eventualidade dessas e, devido à pintura de baixa visibilidade das insígnias e identificação das aeronaves é natural que a essa distância seja difícil vislumbrar essas inscrições.
    Para acabar, geralmente os hélis sem identificação são pretos e não cinzentos como os apresentados no vídeo. A cor cinzenta é, geralmente, cor da marinha Norte-Americana tanto em navios como em aeronaves.

    “Veredicto”; os acontecimentos nada têm a ver entre eles.

    FERNANDO RAMOS

    ResponderEliminar