Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de maio de 2011

SENSASIONAL VÍDEO DE ALIENÍGENA APARECE ONLINE


. Um novo e impressionante vídeo sobre extraterrestres apareceu na WEB, e está a dar que falar.
O vídeo mostra uma misteriosa figura extraterrestre, como os típicos e pequenos seres que são descritos nos casos de abduções, os chamados Greys (cinzas). O filme é a preto e branco e um pouco granulado, fazendo crer que este talvez tenha sido gravado entre 1942 e 1969.
O caso está a ser analisado por Nick Pope, que costumava investigar o fenómeno Ovni para o Ministério da Defesa Britânico. Provavelmente deve ser falso, como muitos outros que têm surgido nos últimos tempos na Web. O jogo de imagens a preto e branco dão-lhe um toque especial, e olhando para a perícia do cineasta é um bom trabalho, afirma Nick Pope.
Há quem acredite que talvez tenha havido um vazamento de filmagens ultra secretas, que poderiam ter estado nos cofres do governo durante muito tempo, e por algum motivo desconhecido tenham sido tornadas públicas. Há também quem as relacione com o caso Roswell, o Santo Graal da Ufologia.
. Será que estas imagens provam realmente que seres extraterrestres desembarcaram na Terra e tiveram contacto com a espécie humana? Ou será mais uma fraude? Fica ao critério de cada um!





Sem comentários:

Enviar um comentário