Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de maio de 2011

OVNI FILMADO NO CAZAQUISTÃO


. Este objecto voador não identificado foi visto a pairar a baixa altitude sobre a cidade de Almaty, no Cazaquistão. Tudo ocorreu no dia 2 de Maio de 2011, quando uma testemunha que regressava a casa de uns familiares, se apercebeu que por onde passava outras pessoas estavam a olhar e apontar para o céu. Quando olhou nessa direcção, pode observar um estranho objecto circular e metálico a pairar a baixa altitude. Por acaso tinha consigo a sua câmara de vídeo e começou logo a filmar. Outras pessoas também o fotografaram com os seus telemóveis. Pelas suas estimativas deveria ter uns 5 metros de diâmetro, e ficou suspenso no ar perto de 2 minutos, do qual só conseguiu filmar perto de um minuto, devido a uma distracção provocada por uma outra testemunha que o abordou, tentando perceber o que se estava a passar. Quando fixou novamente o olhar no céu, o objecto só permaneceu mais alguns segundos no ar antes de desaparecer completamente.
Também anteriormente, já tinha sido relatado que os residentes de Astana tinham avistado um fenómeno incomum. De acordo com as testemunhas, foi vista uma bola de luz que voava lentamente pelo céu, emitindo raios. Enquanto que os moradores de Pavlodar também observaram um objecto idêntico que emitia longos raios de luz e que pairou sobre a cidade por alguns minutos, e depois continuou a mover-se lentamente até desaparecer.




. No vídeo pode-se apreciar com detalhes, o formato do aparelho através do zoom da câmara.



Sem comentários:

Enviar um comentário