Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 31 de outubro de 2010

MAIS REGISTOS UFOLÓGICOS NO BRASIL


. 11 de Outubro de 2010, Rio Grande do Sul, Brasil.

. Roberto Junior Lorentz Ripe, estava a passear pelo Parque Pedra do Segredo, em Cambará do Sul, Rio Grande do Sul, quando tirou esta foto com a intenção de registar a Pedra do Segredo. Mas ao passá-la para o computador, verificou que havia um objecto no céu que aparecia na imagem e que na altura não foi visível.




. 13 de Outubro de 2010, Jacarei, Brasil.

. Francisco dos Santos Brito, decidiu convidar um amigo para dar um passeio, e de seguida decidiram parar num local para comer qualquer coisa. O local fica situado numa zona com uma boa vista panorâmica sobre a cidade de Jacarei (SP). Seguidamente resolveu tirar algumas fotos, e numa delas apareceu este estranho objecto sobre a cidade, que no momento também não foi visível.





3 comentários:

  1. Saudações aos irmãos de Ideal Maior.A foto do Roberto é em Caçapava do Sul-RS,e não em Cambará do Sul.A região possui dezenas de relatos ufológicos e teve em 24 de maio de 2014 o IX- EDU.Encontro de Debates ufológicos do MGU.(Movimento Gaúcho de Ufologia).VER ; UFOTURISMO.www.turismocacapavadosul.com.br.Sigamos no Caminho no Caminho do Bem.Elver Teixeira.(GPUC: Gr. de Pesq. Ufológicas de Caçapava do Sul-RS)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correção amigo, pena que só vi agora esse blog, na época eu enviei a foto para a revista Ufo e eles que fizeram esse equívoco na localização.

      Eliminar
  2. Peço desculpa pelo equivoco e obrigado pela retificação!

    ResponderEliminar