Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de agosto de 2010

DOCUMENTOS FOTOGRÁFICOS IMPRESSIONANTES


. Algumas das imagens mais impressionantes sobre a história da ovnilogia...

. 1952, Monte Palomar, Califórnia, E.U.A.

. Esta espantosa sequência de imagens, foi fotografada pelo polémico contactado e astrónomo amador, Jeorge Adamski, no Monte Palomar, na Califórnia.
Nesta sequência vê-se uma nave mãe em forma de fuso, de onde estão a emergir outras naves luminosas mais pequenas.







. 16 de Julho de 1952, Salem, Massachussetts, E.U.A.

.
Vários ovnis voando em formação foram fotografados por Shell Albert, um dos guardas da Guarda-Costeira dos E.U.A. O guarda viu os objectos luminosos quando olhava por uma janela, e apressou-se a ir buscar a sua máquina fotográfica, e tirou esta fotografia apressadamente:



. 3 de Agosto de 1965, Santa Ana, Califórnia, E.U.A.

. O engenheiro Rex Heflin enquanto conduzia pela auto-estrada em Santa Ana, Califórnia, observou este objecto em forma de chapéu a baixa altitude a sobrevoar a estrada. Heflin tirou várias fotos do objecto através do seu carro, até este desaparecer desvanecendo-se no ar como por magia.
Estas são umas das fotografias mais conhecidas da fenomenologia ovni.










. 23 de Março de 1974, Tavernes, Albiosc, França.

. Esta fotografia foi tirada perto de Albiosc nas montanhas de Vosges na França, por um médico que insistiu permanecer no anonimato. Depois de ter visitado um paciente, regressava a casa já de noite por uma estrada rural deserta, quando avistou o objecto e seguidamente o fotografou.





. 9 de Maio de 1988, Porto Rico.

. Estas impressionantes imagens foram captadas em Porto Rico, quando um avião caça americano perseguia um enorme ovni com a clássica forma de disco voador, tentando interceptá-lo.







. Primavera de 1995, Crestone, Colorado, E.U.A.

. Ovni fotografado a baixa altitude em Crestone, no Colorado, na Primavera de 1995 por um agricultor local de nome Joe Clower.







Sem comentários:

Enviar um comentário