Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 31 de julho de 2010

PASSAGEIRO DE AVIÃO FOTOGRAFA OVNI SOBRE O RIO DE JANEIRO


. Um passageiro que fazia uma viagem de férias, e que naquela altura sobrevoava o Rio de Janeiro, Brasil, fotografou o que parece ser um Ovni através da janela do avião. Vários passageiros também viram o objecto em questão e segundo suas declarações, o objecto foi descrito como uma bola que reflectia a luz solar, semelhante a uma bola de futebol. Alguns passageiros ficaram até assustados, pois havia a possibilidade de uma colisão devido ás manobras "inteligentes" do artefacto, que manobrou por entre as nuvens e que acompanhou o avião durante cerca de 2 minutos.






. Segundo o registo da câmara fotográfica, as fotografias foram tiradas no dia 14 de Julho de 2010.


6 comentários:

  1. Por que essa foto, antes de ser postada, não foi apresentada para o CUB ou o Claudir Covo, para um parecer técnico e abalizado?
    Com certeza eles poderiam dar uma opinião abalisada e o objeto deixaria de "parecer ser um OVNI", e se tornasse algo real e identificável, já que a definição OVNI é muito genérica e pode ser qualquer coisa que vôa e não pode ser identificada por pessoas não competentes para fazer essas identificações.

    ResponderEliminar
  2. Essa foto me lembra muito o OVNI que eu e meu irmão vimos em 1976. O relato está em forma de conto na antologia Contos não-identificados da Revista UFO.

    ResponderEliminar
  3. Por que essa cena foi fotografada, e não filmada, visto que qualquer dispositivo hj tem condições de fazer uma gravação?

    ResponderEliminar
  4. que porra de SITE DE CUB OS CARA LA VAI FALAR Q É UM POMPO!!!

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo isso é claro que é um balão meteorológico! Brincadeira...... Acordaaaa

    ResponderEliminar
  6. foto fake...a nao ser q exista um segundo sol iluminando a frente do objeto...eh facil perceber a posiçao do sol no reflexo na turbina e no sombreamento das nuvens... :p

    ResponderEliminar