Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OVNI PODE TER PROVOCADO O BLACKAUT DE 10 DE NOVEMBRO NO BRASIL



. Na noite de 10 de Novembro de 2009, uma boa parte do Brasil e do Paraguai ficaram ás escuras, devido a um blakaut derivado a circunstâncias ainda não apuradas.
Imagens do satélite GOES-10, fornecidas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/IMPE), não confirmaram se no momento aproximado do blakaut, havia actividade convectiva (tempestades ou raios) na região de Itaipu, que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina. Os sensores da Rede Integrada Nacional de Detecção de Descargas Atmosféricas (RINDAT) pararam de enviar dados ao servidor ás 22:45h, mas em comparação com imagens do satélite GOIS-10, nenhum raio foi detectado na região de Itaipu no horário do " apagão ".
Na entrevista ao vivo para uma estação de TV, o chefe de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piola, explicou que as 20 turbinas foram desligadas ás 22:15h porque, devido ao problema nas linhas de transmissão, não havia para onde enviar a energia produzida. Segundo ele o problema não foi na geração de energia em Itaipu, mas sim na rede de transmissão.
. Entretanto o ufólogo e membro do Grupo de Pesquisas Ufológicas EXO-X, Paulo Aníbal Mesquita, recebia uma fotografia uma fotografia de um suposto Ovni fotografado na mesma noite do " apagão ", sobre a rede de São Paulo.O grupo está a estudar o caso e não descarta a hipótese de que o Ovni possa ter alguma ligação com o blakaute.
Como se sabe, quando um objecto voador não identificado está perto de uma rede eléctrica, este interfere na mesma devido ao seu efeito electromagnético.

Sem comentários:

Enviar um comentário