Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LUZ EM ESPIRAL SURGE NO CÉU DA NORUEGA



. 9 Dezembro de 2009/norte da Noruega.

. Os meios de comunicação social daquele país, transmitiam ao mundo, um estranho fenómeno aéreo que se produziu naquele dia no norte do país e que intrigou milhares de residentes.
O fenómeno aconteceu quando o que parecia ser uma luz azul, começou a surgir por detrás de uma montanha, deixando um rasto igualmente azulado. Seguidamente a luz parou, e depois começou a girar formando uma grande espiral que cobria todo o céu. No centro dessa espiral formou-se o que parecia ser "um buraco negro", que foi aumentando de diâmetro até desaparecer por completo.
O fenómeno durou cerca de 10 minutos, e muitos foram aqueles que registaram o fenómeno e o divulgaram nos meios da comunicação social e nomeadamente na Internet.
Várias teorias foram dadas para tentar explicá-lo. Desde auroras boreais, passando por cometas ou meteoritos e acabando na teoria de um teste mal sucedido de lançamento de um míssil feito pela Rússia.
No entanto a Marinha Russa negou qualquer lançamento de mísseis a partir da região do Mar Branco.



. Videos divulgados pela comunicação social sobre o fenómeno.






Sem comentários:

Enviar um comentário