Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

OVNIS DE GRANDES DIMENSÕES


. Um dos maiores Ovnis já vistos, foi avistado em Abril de 2007, pela tripulação e passageiros de um avião comercial britânico, sobre as ilhas do canal da mancha. Um relatório foi feito denunciando uma ´´quase colisão``. O capitão das linhas aéreas Aurigny, Ray Bowyer, foi o primeiro a ver o estranho objecto e o descreveu como tendo o ´´formato de um charuto, emitindo um luz branca``. Á medida que o avião se aproximava, o capitão pôde analisa-lo mais de perto com binóculos e disse que ´´era muito fino e amarelado com uma área esverdeada``. Ele estava parado a 2000 pés de altitude, numa distância de cerca de 40 milhas.
Á primeira vista, pareceu ter o tamanho de um Being 737, mas deveria ser muito maior, devido á distância em que se encontrava. Já muito perto da Ilha de Guernsey, o objecto manteve-se perfeitamente visível durante uns 9 minutos.



. Foto tirada por um dos passageiros.




. Ovni fotografado pela sonda Phobos, com 30 km de comprimento e 1,5 km de largura, numa das luas de Marte.

1 comentário:

  1. e estranho essa foto acima, eu gosto desses assuntos. eu tenho comigo umas letras cabulosas,ate agora não sei oque significa. apareceu em garanhuns em 1991. não gosto muito de falar sobre isso me dar calafrios. eu não tenho fax ou impressora,so web cam. falou pessoal.

    ResponderEliminar