Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 3 de julho de 2023

FORMAÇÃO DE LUZES MISTERIOSAS ILUMINAM OS CÉUS DO ARIZONA


. No passado dia 22 de Junho 2023, um espectáculo impressionante de avistamento de OVNIS intrigou não apenas os residentes do estado do Arizona, nos E.U.A,  mas também o mundo.
O misterioso evento desenrolou-se no céu nocturno, apresentando um desconcertante aglomerado de oito a 10 luzes movendo-se lentamente na direcção norte, tendo sido registado em vídeo.
Com o recente aumento desses avistamentos, a demanda por explicações, evidências e clareza nunca foi tão alta. A frequência crescente destas aparições gerou uma onda de interesse nas plataformas online, tornando os “avistamentos de OVNIS ” um dos termos mais pesquisados ​​nos últimos tempos.
A testemunha deste recente registo no Arizona fornece um notável relato em primeira mão do evento. “Eu vi de oito a 10 luzes agrupadas no céu. Elas estavam a mover-se lentamente para o norte, mantinham cada uma a sua posição e pulsavam intermitentemente.”
O vídeo mostra uma exibição hipnotizante de luzes agrupadas, diferente de tudo que alguém normalmente veria no céu nocturno. Os seus movimentos são lentos e deliberados, mantendo uma trajectória consistente, e cada luz parece pulsar no seu ritmo. Até o momento, nenhuma explicação natural ou de algum órgão militar/meteorológico foi emitida. Confira o vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: LUFOS

Latest UFO Sightings


Sem comentários:

Enviar um comentário