Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 22 de maio de 2023

CÂMARA AO VIVO REGISTA OVNI EM DEERFIELD BEACH, NA FLÓRIDA


. No dia 4 de Maio de 2023 quando o Sol começou a pôr-se no horizonte leste, em Deerfield Beach, na Flórida, tornou-se o palco de um evento extraordinário que deixou os residentes locais e os espectadores online atónitos. Ao anoitecer por volta das 18h13, um avistamento de um OVNI foi registado por uma câmara ao vivo do Youtube.
O vídeo mostra um objecto em movimento rectilíneo e rápido, riscando o céu tranquilo da Flórida, antes de parar abruptamente no ar. Numa exibição surpreendente de acrobacia aérea, o objecto então se catapulta na direcção oposta, atingindo velocidades que desafiam nossa a compreensão actual da física.
O evento terminou tão rápido quanto começou, deixando apenas um rastro de mistério e uma animada comunidade online logo atrás. Por ter sido através de um feed ao vivo, infelizmente as imagens são captadas directamente do monitor:


Este avistamento em Deerfield Beach provocou discussões e especulações fervorosas entre céticos e crentes. A velocidade e capacidade de manobra do objecto, combinadas com a razoável nitidez do vídeo, deixaram os espectadores maravilhados. Era um drone? Um projecto
 militar secreto? Ou talvez evidências de vida extraterrestre? Confira o vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: ufo.com.br

Battleangel305


Sem comentários:

Enviar um comentário