Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 1 de setembro de 2019

OBJECTO LUMINOSO CAPTADO POR CÂMARA DE SEGURANÇA EM JACKSON, E.U.A


. Este vídeo foi registado por uma câmara de segurança em Jackson, Wyoming, nos E.U.A, no passado dia 11 de Agosto (2019) e foi divulgado por uma testemunha que quis permanecer no anonimato. A testemunha conta que como trabalhava no turno da noite tinha deixado a câmara a filmar o céu nocturno daquela região a noite inteira no intuito de conseguir registar a chuva de meteoritos que costuma ocorrer nessa data.
Ao rever as imagens, por volta das 03:41 h da manhã, era registada a passagem de um objecto luminoso que a dada altura se torna maior e mais brilhante, e parece lançar outro objecto mais pequeno no espaço levantando a questão... se estes pequenos objectos seriam pequenas sondas enviadas para estudar o nosso planeta.


"Poderia ser um meteorito mas deslocava-se muito devagar e aparentemente muito perto do chão. Um avião, talvez?" referiu a testemunha. Também verificou no banco de dados de registos de voo no site do Departamento de Transportes dos E.U.A e nenhum voo foi registado naquele espaço aéreo naquele momento, permanecendo o mistério. Assista ao vídeo em ecrã e tire as suas conclusões!




Fonte: https://buckrail.com/strange-light-captured-flying-over-jackson-hole/


Sem comentários:

Enviar um comentário