Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 18 de agosto de 2019

OVNI DE PLASMA FILMADO EM ESPANHA


. Este vídeo foi filmado no norte de Espanha, em Navarra, no dia 9 de Agosto 2019, por uma família que se deslocava de carro na região. O vídeo de curta duração foi filmado por telemóvel a partir da janela do veículo em andamento, onde é possível ouvir por breves segundos a reacção das testemunhas. O telemóvel deixou de funcionar ficando sem bateria depois que o carro se aproximava do objecto.
As imagens mostram um objecto luminoso do tipo plasma e de forma discoidal. Os céticos dizem que é apenas o sol com um efeito de miragem. Mas se fosse o caso, teria-se observado distorções devido á atmosfera, e o brilho teria sido diferente. Neste caso a cor do céu é muito uniforme e o objecto luminoso tem contornos nítidos na forma de disco com um halo ao redor.



Não deixa de ser um vídeo interessante além da sua curta duração, são imagens impressionantes que merecem ser analisadas ao pormenor. Assista ao vídeo em ecrã inteiro e tire as suas conclusões!



Fonte: (Canal Youtube)
https://www.etdatabase.com/2019/08/ufo-seen-during-daytime-causes-camera.html




Sem comentários:

Enviar um comentário