Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 19 de janeiro de 2019

ESTRANHOS CRÂNIOS PODERÃO CONFIRMAR O CONTACTO ENTRE NAZIS E EXTRATERRESTRES?


. Há alguns anos atrás, uma equipa de exploradores liderada pelo cientista Vladimir Melikon, encontravam-se numa expedição dentro das grutas russas no Monte Bolshi quando fizeram uma estranha descoberta. Notícias dos jornais russos da época informavam que uma maleta e dois crânios de aspecto alienígena haviam sido descobertos nos sistemas de grutas da região de Cáucaso. Segundo os investigadores, a mala tinha um símbolo nazi, e os crânios parecem ter pertencido a uma espécie bípede mas desconhecida a ciência.
O periódico russo "Komsomolskaya Pravda", pôs a possibilidade de que Hitler e os nazis estiveram envolvidos activamente na busca de tecnologia alienígena durante a Segunda Guerra Mundial. De facto, a maleta tinha gravado um emblema da "Ahnenerbe", (Sociedade para a Investigação e Ensino sobre a Herança Ancestral Alemã). Esta sociedade secreta existiu na Alemanha entre 1939 e 1945, e foi criada para estudar as tradições, história e património da chamada "raça Aria" como o estudo das ciências ocultas...
Segundo os investigadores, o mais provável é que os membros da SS estiveram interessados nos enigmas dos Dólmenes antigos e as causas da elevada radioactividade natural na região de Cañón Kishinski. Também é possível que procurassem o ouro da Rada de Kubán, perdido algures na região, durante a guerra civil russa (1917 - 1923).


Segundo o etnógrafo e criptozoólogo russo, Vladimir Milikov, quando começou a examinar a mala, surpreendeu-se mediante o que encontrou. Um mapa a cores da região Adygea e convenceu-se de que o SS Ahnenerbe havia posto em marcha uma exposição na região para encontrar as caveiras extraterrestres. Este vínculo reforça-se com o exame dos crânios:
"Observe-se o orifício redondo da grossura de um dedo na parte inferior da cabeça", disse Melikon, mostrando um dos crânios. "É a base da coluna vertebral. A sua posição indica que esta criatura movia-se sobre dois pés. Outro detalhe estranho é a ausência abóbada craneal e mandíbulas. No lugar da boca, há vários orifícios distribuídos em forma de círculos. As covas dos olhos são inusualmente grandes, e delas se separam duas excrescências em forma de chifres. No entanto, os ossos faciais são planos, como os hominídeos".
Na sua opinião, os achados podiam servir como provas cépticos por sua vez, não reagiram com muito entusiasmo, reconhecendo que nunca antes haviam visto algo parecido, e insinuaram com cautela que poderia tratar-se de crânios de ovelha que estiveram muito tempo num fluxo de água com areia e ficaram deformados. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!






Sem comentários:

Enviar um comentário