Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 12 de janeiro de 2019

CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTA REACÇÃO DE RAPOSA Á PASSAGEM DE MISTERIOSA ESFERA DE LUZ


. Estas insólitas imagens foram registadas no dia 13 de Dezembro 2018, por uma câmara de segurança de vida selvagem, na região de Catskill, Shandaken, Nova Iorque.
Nas imagens pode-se observar uma raposa selvagem que vagueia por um campo aberto ou clareira, quando de repente, pelo meio da escuridão da noite e vinda pela sua retaguarda surge uma esfera de luz que passa a alta velocidade. A raposa por sua vez, sente a presença daquela bola de luz e foge na direcção oposta.
Apesar de casos semelhantes já terem sido registados, alegando-se tratar de insectos ou partículas de poeiras junto á câmara, este caso parece ser um pouco diferente. No entanto, algumas alegações dizem que o vídeo foi manipulado, outros dizem que se trata de um orbe ou uma sonda alienígena. Algumas pessoas acreditam que ver esferas de luz é uma evidência visível de espíritos conectados a uma fonte superior.
"Aliás, espíritos demoníacos e animais são inimigos comuns...seja como for...estas imagens não deixam de ser intrigantes. Assista ao vídeo abaixo!








1 comentário:

  1. Caro Ufólogo,
    Essa bola que passa pode ser qualquer tipo de bola, inclusive de neve, tênis ou outra qualquer. A "luz" que parece sair da bola na realidade é a "luz" refletida da emissão da camara infravermelha, pois toda camara infravermelha emite fachos de calor (o espectro infravermelho) que reflete em qualquer objeto, e dessa forma essa "luz" não é luz e não teria sido vista se não fosse uma camara infravermelha!
    Provavelmente algum gaiato fez o vídeo jogando uma bola de neve em direção a raposa e ela naturalmente vendo a ameaça fugiu!
    Pode fazer a experiência, observe qualquer objeto inclusive escuro que reflita bem o calor, e verá que fica como se fosse algo de fogo tamanha a "luminosidade" emitida pela camara de infravermelho!
    Tanto é que usar um binoculo de infravermelho em guerra como eles mostram é papo de filmes, pois seu binóculo vai emitir para poder enxergar e aí se tornará o alvo perfeito para os outros que tem também o binoculo!
    É isso. esquema para enganar as pessoas!

    ResponderEliminar