Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 8 de setembro de 2018

LUZES MISTERIOSAS INTRIGAM MORADORES EM SAN DIEGO, CALIFÓRNIA


. Uma frota de luzes amarelas desconhecidas foi vista nos céus da Califórnia na noite de 29 de Agosto 2018, em San Diego. Os residentes locais fizeram vídeos e tiraram fotos das estranhas luzes.
Inicialmente as luzes apareceram alinhadas em formação horizontal, depois duas luzes moveram-se para cima, enquanto as outras desapareceram aos poucos. As duas luzes que subiram continuaram estáticas e a brilhar.
Jeff Ermoian, morador local, relatou que pegou no telemóvel para registar o fenómeno depois de tê-las avistado fora de casa. Mas ele não foi o único que notou o fenómeno em San Diego, diversos vídeos surgiram on-line, ao lado de relatos de testemunhas oculares que afirmaram que caças da Força Aérea Americana chegaram ao local logo depois. Os moradores começaram a formular as suas opiniões sobre o que se estava a passar:

"Parece algum tipo de drones militares secretos em operação...acreditava uma das testemunhas. Outro acrescentou: Pode ser uma visita alienígena...."e um terceiro afirmou: "isso, com certeza são visitantes alienígenas e a Força Aérea já está a intervir."

Mas as autoridades foram rápidas em acabar com os rumores, com um funcionário da Estação Naval de North Island, em Coronado, alegar que as luzes foram causadas por foguetes. Eles informaram que todo o incidente era parte de um exercício de treino militar, mas não deram informações adicionais, nem mesmo houve um comunicado oficial.
Enquanto algumas pessoas acreditam na resposta do porta-voz da Marinha, outras duvidam muito da explicação sobre as luzes, alegando que poderia ser um encobrimento e as luzes não serem da Terra. Confira o vídeo e tire as suas conclusões!


(Para melhor visualização ver em ecrã inteiro)



Fonte: Daily stars


Sem comentários:

Enviar um comentário