Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de setembro de 2018

AERONAVE DESCONHECIDA FOTOGRAFADA POR CONDUTORES NA CAROLINA DO NORTE, E.U.A


. Esta imagem surpreendente chega-nos da Carolina do Norte e foi tirada por Javion Hill, 35 anos, de Kings Moutain, enquanto dirigia pela US 75, a sudoeste de Charlotte. A imagem apresenta algo rectangular, com os rebordos pontilhados de luzes, acima do nível das árvores. Segundo Hill, disse ao "Charlotte Observer":

"Na noite de 18 de Agosto 2018, eu estava a caminho para casa e aproximava-se uma tempestade, então resolvi tirar algumas fotos do temporal para mostrar á minha esposa. Mas então vi algo que não era normal....o meu Deus, o que é isto...? Comecei a tentar tirar o maior número de fotos enquanto conduzia. Era um objecto rectangular e iluminado nos rebordos que pairava ali...." afirmou.
Hill diz que parou na próxima saída para tentar obter um vídeo, mas a aeronave havia desaparecido, enquanto a chuva intensa começava a cair.
 "Eu estava preocupado com a minha segurança. Fiquei assustado ao ponto de não conseguir dormir naquela noite...o que eu vi era maior do que ficou registado na foto..."
Hill postou a foto no Facebook convencido de que observou um ovni ou uma aeronave militar secreta.

 (Javion Hill e a sua companheira)

Crédito: Javion Hill

Para tornar o caso mais verídico, outra testemunha, Brandon Crank, publicou outra imagem do mesmo ovni tirada noutro ponto de observação.

Crédito: Brandon Crank

Os teóricos da conspiração sustentam que muitos avistamentos ovni na região são na verdade uma aeronave militar secreta experimental conhecida como TR-3B, uma nave anti-gravidade que paira. Alguns acreditam que a aeronave pertence a uma das bases militares do estado que inclui, Fort Bragg, Pop Field e Camp Lejeune.
Carolina do Norte está no top 10 entre os 50 estados no que diz respeito alegados avistamentos de ovnis, de acordo com o National UFO Reporting Center, em Devenport, no estado de Washington.





Sem comentários:

Enviar um comentário