sábado, 29 de setembro de 2018
LIVRO DO SÉCULO XVIII REVELA QUE OVNIS VISITARAM A TERRA HÁ 300 ANOS
. Um livro do século XVIII ao ser divulgado intrigou os aficionados da ufologia porque tem uma capa que parece evidenciar que os ovnis ou seres extraterrestres visitaram a Terra há 300 anos atrás. A obra é toda escrita em latim e foi impressa em 1716. Trata-se de um tratado matemático publicado por Johann Caspar Funck. Um disco voador é mostrado na capa desta edição emergindo das nuvens num céu cercado de relâmpagos.
A descoberta faz com que reacenda a polémica e reforce a teoria de que as autoridades têm vindo a esconder a existência de extraterrestres da população mundial, manipulando imagens surpreendentes e misteriosas de diversas naves.
O que chama atenção dos entusiastas da ufologia é a semelhança da ilustração da nave com o consenso que se tem hoje sobre estes objectos voadores. A forma aerodinâmica arredondada do objecto voador é aquela incutida pelos média cultural no inconsciente popular. Já o fato do OVNI estar aparecer por trás das nuvens de tempestade e de um fenómeno eléctrico poderia ser uma referência a um sistema de propulsão magnética.
Embora o grande público veja os discos voadores e os OVNIs como a mesma coisa, os relatos mostram uma realidade bem diferente. "Certamente, o clássico disco voador - um objecto em forma de disco, girando sobre o seu eixo, com uma cúpula na parte superior, como é o caso da capa do livro do século XVIII - virou um estereótipo, graças aos filmes de Hollyood".
"Na verdade, os discos diurnos, como são chamados pelos ufólogos, representam apenas uma pequena percentagem de todos os OVNIs relatados. A grande maioria é composta por artefactos que foram chamados por Hynek de luzes nocturnas, ou seja, luzes de várias cores vistas sozinhas ou em formação no céu".
Nestes últimos 300 anos, junto com o grande número de avistamentos registados, veio também uma enorme variedade de formatos nos objectos voadores, diferentes do disco do livro. A capa não é evidência suficiente da existência de vida alienígena na Terra, mas é, no mínimo, de que no passado, as pessoas já acreditavam ou viam algo de estranho nos céus.
. Confira o livro no Google:
https://play.google.com/store/books/details?id=MP0tAAAAcAAJ&rdid=book-MP0tAAAAcAAJ&rdot=1
sábado, 22 de setembro de 2018
VÍDEO VAZA NA INTERNET...! AERONAVE TRIANGULAR MISTERIOSA É FILMADA NUM PORTA-AVIÕES DOS E.U.A, NO MAR MEDITERRÂNEO
. Setembro 2018.
. Este vídeo foi divulgado no Internet, inclusive foi postado no YouTube, onde já acumulou milhares de visualizações, tendo provocado alvoroço na comunidade ufológica.
Segundo se consegue apurar pelas imagens, o vídeo foi registado através da cabine de comando dum avião de combate da USAF, quando se preparava para pousar na pista de um porta-aviões dos E.U.A, no Mar Mediterrâneo. Nas imagens é possível observar outros aviões de combate a pousar na pista, juntamente com outros já estacionados, e alguns membros da tripulação um pouco mais ao longe.
Até aqui parece tudo normal! O que não se estava á espera de se ver, é que no meio dos aviões estacionados se destacava uma aeronave desconhecida, de forma triangular.
Após o vídeo ser publicado várias teorias surgiram criando debates entre os usuários. Muitos diziam que um programa secreto teria sido exposto com a divulgação destas imagens. Outros afirmaram que a aeronave seria o modelo secreto, o TR-3B Blak Manta, o mais recente das aeronaves secretas dos projectos negros do governo americano, utilizando tecnologia alienígena com engenharia reversa.
Outros dizem ainda, que o vídeo é uma montagem muito bem elaborada, com tecnologia e software de última geração...
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!
sábado, 15 de setembro de 2018
AERONAVE DESCONHECIDA FOTOGRAFADA POR CONDUTORES NA CAROLINA DO NORTE, E.U.A
. Esta imagem surpreendente chega-nos da Carolina do Norte e foi tirada por Javion Hill, 35 anos, de Kings Moutain, enquanto dirigia pela US 75, a sudoeste de Charlotte. A imagem apresenta algo rectangular, com os rebordos pontilhados de luzes, acima do nível das árvores. Segundo Hill, disse ao "Charlotte Observer":
"Na noite de 18 de Agosto 2018, eu estava a caminho para casa e aproximava-se uma tempestade, então resolvi tirar algumas fotos do temporal para mostrar á minha esposa. Mas então vi algo que não era normal....o meu Deus, o que é isto...? Comecei a tentar tirar o maior número de fotos enquanto conduzia. Era um objecto rectangular e iluminado nos rebordos que pairava ali...." afirmou.
Hill diz que parou na próxima saída para tentar obter um vídeo, mas a aeronave havia desaparecido, enquanto a chuva intensa começava a cair.
"Eu estava preocupado com a minha segurança. Fiquei assustado ao ponto de não conseguir dormir naquela noite...o que eu vi era maior do que ficou registado na foto..."
Hill postou a foto no Facebook convencido de que observou um ovni ou uma aeronave militar secreta.
(Javion Hill e a sua companheira)
Crédito: Javion Hill
Para tornar o caso mais verídico, outra testemunha, Brandon Crank, publicou outra imagem do mesmo ovni tirada noutro ponto de observação.
Crédito: Brandon Crank
Os teóricos da conspiração sustentam que muitos avistamentos ovni na região são na verdade uma aeronave militar secreta experimental conhecida como TR-3B, uma nave anti-gravidade que paira. Alguns acreditam que a aeronave pertence a uma das bases militares do estado que inclui, Fort Bragg, Pop Field e Camp Lejeune.
Carolina do Norte está no top 10 entre os 50 estados no que diz respeito alegados avistamentos de ovnis, de acordo com o National UFO Reporting Center, em Devenport, no estado de Washington.
sábado, 8 de setembro de 2018
OBJECTO LUMINOSO FILMADO DURANTE TEMPESTADE NO MÉXICO
. Agosto 2018, San Juan Tepic-Nayarit, México.
. O caso que se segue tem dado que falar e tem dividido opiniões nas redes sociais. Durante uma tempestade que se abateu sobre a região, algo insólito foi visto e registado em vídeo. Uma testemunha que assistia ás forças da natureza resolveu filmar a tempestade que iluminava o céu, com o seu smartphone. Para seu espanto, e no momento em que um raio caiu sobre a região, uma bola luminosa de cor verde surgiu por entre as nuvens em questão de segundos e desapareceu, deixando a testemunha atónita.
Entretanto as opiniões dividem-se; para alguns o misterioso objecto poderia ser um meteorito, para outros um ovni, outros ainda acreditam que se trata de um raio globular, fenómeno raro que acontece em certas circunstâncias. Confira o vídeo e tire as suas conclusões!
LUZES MISTERIOSAS INTRIGAM MORADORES EM SAN DIEGO, CALIFÓRNIA
. Uma frota de luzes amarelas desconhecidas foi vista nos céus da Califórnia na noite de 29 de Agosto 2018, em San Diego. Os residentes locais fizeram vídeos e tiraram fotos das estranhas luzes.
Inicialmente as luzes apareceram alinhadas em formação horizontal, depois duas luzes moveram-se para cima, enquanto as outras desapareceram aos poucos. As duas luzes que subiram continuaram estáticas e a brilhar.
Jeff Ermoian, morador local, relatou que pegou no telemóvel para registar o fenómeno depois de tê-las avistado fora de casa. Mas ele não foi o único que notou o fenómeno em San Diego, diversos vídeos surgiram on-line, ao lado de relatos de testemunhas oculares que afirmaram que caças da Força Aérea Americana chegaram ao local logo depois. Os moradores começaram a formular as suas opiniões sobre o que se estava a passar:
"Parece algum tipo de drones militares secretos em operação...acreditava uma das testemunhas. Outro acrescentou: Pode ser uma visita alienígena...."e um terceiro afirmou: "isso, com certeza são visitantes alienígenas e a Força Aérea já está a intervir."
Mas as autoridades foram rápidas em acabar com os rumores, com um funcionário da Estação Naval de North Island, em Coronado, alegar que as luzes foram causadas por foguetes. Eles informaram que todo o incidente era parte de um exercício de treino militar, mas não deram informações adicionais, nem mesmo houve um comunicado oficial.
Enquanto algumas pessoas acreditam na resposta do porta-voz da Marinha, outras duvidam muito da explicação sobre as luzes, alegando que poderia ser um encobrimento e as luzes não serem da Terra. Confira o vídeo e tire as suas conclusões!
(Para melhor visualização ver em ecrã inteiro)
Fonte: Daily stars
sábado, 1 de setembro de 2018
GADO MUTILADO, ESTRANHAS LUZES VERMELHAS E DENÚNCIAS NA POLÍCIA DE OJO DE AGUA
. Agosto 2018, Ojo de Agua, Santiago del Estero, Argentina.
. Dois residentes locais que vivem ao longo do percurso da secção 13 que une Sumampa e Ojo de Agua, declararam terem visto no céu estranhos objectos brilhantes de cor vermelha durante a noite. Depois da aparição das estranhas luzes vermelhas começaram a aparecer cabras e vacas mortas de maneira muito estranha.
No dia seguinte ao avistamento, uma das testemunhas reportou que sete ovelhas da sua propriedade haviam aparecido mortas, com as orelhas cortadas e com um tipo de corte na zona do estômago. Entretanto, o outro residente e vizinho, denunciou á Polícia local de Ojo de Agua que três vacas suas haviam sido mortas em circunstâncias semelhantes. As vacas não tinham língua e apresentavam um orifício circular na zona do ânus. Os cortes eram limpos e pareciam terem sido feitos de maneira cirúrgica e com algum tipo de utensílio cauterizante, como tem ocorrido noutros casos de mutilações semelhantes.
As autoridades locais estão a investigar o caso, mas ainda não se conhecem causas da mutilação.
Fonte: http://www.nuevodiarioweb.com.ar
LUZES ESTRANHAS FOTOGRAFADAS EM GUALEGUAY, ENTRE RIOS, ARGENTINA
. Estas imagens foram fotografadas recentemente em Gualeguay, Entre Rios, Argentina, por duas raparigas, Valeria e Sofia, enquanto praticavam desporto ao longo do seu percurso habitual. Segundo o relato das testemunhas, as luzes moviam-se aleatoriamente, com movimentos impossíveis de realizar por qualquer aeronave que se conheça. A princípio tiveram receio, mas depois a curiosidade invadiu as suas mentes, levando-as a questionar o que se estava a passar, pois não encontravam uma explicação para o que estavam a ver.
. Parece que a região de Gualeguay se converteu num ponto de visitas de objectos voadores não identificados, pois a região de Entre Rios é um dos locais com maior número de avistamentos na Argentina.
Fonte: Gualeguayentrerios.blogspot.com
Subscrever:
Mensagens (Atom)