Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de abril de 2018

OBJECTO DESCONHECIDO FOTOGRAFADO EM SALZBURGO, AUSTRIA


. Esta fotografia foi tirada no início do corrente mês de Abril, por um casal de namorados, que fazia um passeio entre o Palácio Hellbrunn e o Jardim Zoológico de Salzburgo.
Segundo a testemunha, durante a caminhada com a sua parceira foi tirando várias fotos dos locais do seu interesse. Mais tarde e ao regressar a casa, pode constatar que numa foto panorâmica da paisagem montanhosa destacava-se um estranho objecto escuro no azul do céu. A testemunha refere que não se lembra de ter visto nada de invulgar no céu no momento que tirou a foto. No entanto, o objecto está lá!




Na imagem ampliada é possível observar o formato e os contornos do objecto com alguma nitidez, bem como o reflexo da luz do sol. A imagem foi enviada para a MUFON (Mutual UFO Network) com o intuito de descobrir do que se trata.
Um insecto em frente á câmara, um Drone, uma ave, ou algo mais? É mais uma entre muitas imagens que se tem vindo a registar e acumular nos últimos tempos....





Sem comentários:

Enviar um comentário