Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de abril de 2018

CHEFE DOS BOMBEIROS ARGENTINO REGISTA O SEU CONTACTO COM LUZES NÃO IDENTIFICADAS


. Recentemente na localidade de Rosario de la Frontera, em Salta, Argentina, tem sido palco de vários avistamentos de objectos voadores não identificados e luzes estranhas nas proximidades do rio Rosario. As testemunhas afirmam que se trata de naves extraterrestres e além do contacto visual também tiveram troca de sinais luminosos.
O chefe dos Bombeiros Voluntários da localidade, Ezequiel Álvarez, fez um vídeo com o seu telemóvel, onde se observam estranhas luzes que se acendem e apagam, se dividem, para logo se unirem outra vez.

"É algo nunca visto na zona...Ás 21:30h recebemos um telefonema que nos informavam que haviam duas luzes estranhas sobre a margem do rio Rosario. Deslocamo-nos até ao local e tivemos uma experiência impressionante....nós fazíamos sinais com uma lanterna e elas retribuíam..." referiu Ezequiel. 
Também um residente local, aficionado da ufologia, Alejandro Gody, afirma que tem contactos muitas vezes com este tipo de fenómenos.

(Ezequiel Álvarez)


MUITOS CASOS NOS ÚLTIMOS ANOS. SAUDAÇÃO OU AVISO...! 

. "Nos últimos anos tem havido muitos avistamentos ovni na zona de Rosario de la Frontera. Eu posso assegurar que há diversas civilizações que nos têm visitado. Há casos documentados na zona do Duraznito, onde moradores e produtores os observam nos montes...nestas demonstrações eles elegem com quem querem se encontrar. Não importa a condição social da pessoa, cultura ou religião.
Neste caso eu me dirigi ao local e senti uma grande emoção. Foi a primeira vez que se gravou um vídeo em que se observa esta troca de sinais..." referiu.
Álvarez conta que primeiro observou uma luz grande e logo outras começaram a sair e a entrar desse ponto central.


(Esta sequência mostra como as luzes se separam) 


"O que ocorreu na zona do rio Rosario é surpreendente, porque foi só a 2 km da zona urbana. Isto foi como uma preparação...Não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo se vão materializar. Mas creio que também é uma advertência á humanidade para as guerras e o uso de armas nucleares e químicas..." afirmou o chefe dos bombeiros, que desde há vários anos se tem vindo a interessar por este fenómeno que se tem manifestado na região.


Fonte: (El Tribuno)



Sem comentários:

Enviar um comentário