Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 5 de agosto de 2017

OVNI FOTOGRAFADO SOBRE CIVITAVECCHIA, ITÁLIA



. Este caso chega-nos de Itália e aconteceu na costa marítima de Civitavecchia, perto de Roma. No dia 23 de Outubro de 2016, um jovem que se encontrava em lazer com a sua família naquele porto marítimo, tirava algumas fotos para mais tarde relembrar .... nada de estranho até aqui. Mais tarde quando estava a rever as fotografias, notou numa delas um ponto estranho e decidiu ampliar a imagem, e para seu espanto, o objecto em questão assemelhava-se á clássica forma de um disco voador com cúpula no topo. A testemunha curiosa, resolveu então mandar analisar a foto.
A C.UFO.M (Centro Ufológico do Mediterrâneo) recebeu a foto e está a estudar o caso, sendo que o Dr. Angelo Carannante que é o presidente, referiu que o objecto em questão possui uma forma e contornos bem definidos, bem como a incidência da luz e sombra no objecto coincide com os vários factores no enquadramento da imagem. 




. Será um pássaro? Um balão com uma forma peculiar que alguma criança perdeu? Um Drone? Por enquanto é um OVNI, até que haja novos resultados das análises que exclua todas estas hipóteses...



Fonte: (C.UFO.M)



Sem comentários:

Enviar um comentário