Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 5 de agosto de 2017

OVNI FILMADO EM ONTÁRIO, CANADÁ


. Este vídeo foi filmado no passado dia 9 de Julho 2017, em Caledon East, em Ontário, Canadá, por um casal que se encontrava em casa.
Segundo as testemunhas, o caso terá ocorrido ao final da tarde, quando ambos testemunharam a passagem de um objecto escuro vindo de norte para sul, passando sobre a sua casa.
"Á primeira vista não demos muita importância...até que o formato se tornasse aparente. Peguei no meu telemóvel para gravar, para que pudesse-mos ampliar e ver o que era aquilo...então pudemos ver que o objecto escuro tinha uma forma mais ou menos cónica ou em forma de diamante e deslizava a grande velocidade atravessando o céu por cima da nossa casa..." referiu a testemunha.
Depois de mostrar o vídeo a alguns amigos e vizinhos, eles também acharam que o objecto era definitivamente estranho. Além do mais, as testemunhas também referiram que houve uma falha eléctrica enquanto estavam a presenciar a sua passagem.
Assista ao vídeo!






Sem comentários:

Enviar um comentário