Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 8 de abril de 2017

POLÍCIA DE LANCASHIRE INVESTIGA OCORRÊNCIAS DE OVNIS


. A polícia do condado de Lancashire, no noroeste da Inglaterra, tem vindo a investigar várias ocorrências ufológicas nos dois últimos anos. Por oito vezes, oficiais da Polícia Britânica foram enviados a atender ao chamado de pessoas que foram testemunhas de avistamentos de OVNIS. A força policial, entretanto, afirma que em nenhuma ocasião encontrou provas da existência de alienígenas. Um dos casos deu-se em Pendle Hill em 2015, onde testemunhas afirmam terem observado duas naves. No ano seguinte houve uma ocorrência similar em Blackpool.
Também em 2015 os agentes atenderam uma ocorrência na localidade de Burnley, onde um OVNI foi visto a projectar um raio de luz. Em Buckshaw Village houve um incidente similar um ano antes, enquanto novamente em 2015 um OVNI foi visto sobre a costa, em Fleetwood, onde em 2016 outros dois objectos foram observados, um vermelho e outro branco. Em Março de 2016 a polícia atendeu a uma ocorrência de uma possível abdução em Accrington, e um mês depois os oficiais investigaram o caso de um OVNI que teria aterrado em Marsden Park, na localidade de Nelson.


. Vista aérea sobre Lancashire.

. Lancashire tem um longo histórico de ocorrências ufológicas, sendo a mais famosa a que aconteceu em Burnley em Novembro de 2015. A polícia local recebeu nada menos que 250 chamadas no mesmo dia, e centenas de pessoas afirmam ter observado um OVNI atravessar o céu em alta velocidade. Entre os locais sobrevoados pelo objecto está Hebden Bridge. Andy Sierolawski, do Observatório Todmorden, afirmou que muitos curiosos visitam o local e perguntam sobre OVNIS, e explicou que Saturno e Vénus, vistos sob ângulos incomuns, costumam confundir o público. Alguns em Lancashire têm criticado a polícia por deslocar oficiais e recursos na investigação dessas ocorrências, visto que o orçamento da cidade tem diminuído nos últimos anos. Um porta-voz da polícia afirma que oficiais são sempre enviados quando o operador da linha telefónica avalia que há risco para a pessoa fazendo a ligação. Também esclareceu que um relato de um OVNI pode significar na realidade algo mais terreno e suspeito , como na área da criminalidade, sendo então preferível a opção de enviar polícias para investigar.






Sem comentários:

Enviar um comentário