Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de abril de 2017

"PHOENIX FORGOTTEN" - ESTREIA A 21 DE ABRIL 2017



. Á 20 anos atrás, 3 adolescentes desapareceram misteriosamente durante um dos maiores avistamentos de OVNIS de sempre, em Phoenix, no estado do Arizona (USA), e nunca mais foram encontrados....
Com base nos acontecimentos verídicos ocorridos a 13 de Março de 1997, onde várias luzes misteriosas apareceram sobre a cidade, ficando assim conhecidas como "As Luzes de Phoenix", o fenómeno foi adotado para os grandes ecrãs.
"Phoenix Forgotten" conta a história de três adolescentes que vão para o deserto logo após o incidente, na expectativa de documentar os estranhos acontecimentos que ocorrem na sua cidade. Eles desapareceram naquela noite, e nunca mais foram vistos.
Agora, no vigésimo aniversário do seu desaparecimento, imagens inéditas foram finalmente reveladas, narrando as últimas horas da sua expedição fatídica. Pela primeira vez na história, a verdade será revelada....




Ano: 2017

Género:Ficção cientifica, suspense, terror, drama.

Escritor: TS Nowlin e Justin Barber

Produtores: Wes Ball, TS Nowlin, Ridley Scott, Mark Canton, Courtney Solomon

Director: Justin Barber

Elenco: Florence Hartigan, Chelsea Lopez, Justin Mattews, Luke Spencer Roberts








Sem comentários:

Enviar um comentário