Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de dezembro de 2016

AVIÃO QUASE COLIDE COM OVNI E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO CANADÁ



. Um avião turbo-hélice Dash-8, da companhia aérea Porter Airlines, teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Billy Bishop, em Toronto, Canadá, após um súbito encontro com um objecto voador não identificado. O incidente terá ocorrido no passado dia 14 de Novembro 2016. Haviam 58 pessoas a bordo e o intruso surgiu subitamente no caminho da aeronave, que vinha de Ottawa, também no Canadá, obrigando o piloto do Dash-8 a realizar um mergulho acentuado para evitá-lo.
A tripulação a princípio, achou que o objecto á sua frente era um balão, mas depois afirmou que poderia tratar-se de um drone. Porém o encontro a uma altitude de 2700 metros, quando o avião se encontrava a sobrevoar o Lago Superior, fez muitos duvidarem da versão oficial do encontro com um drone.
O periódico Aviation Herald descreveu o incidente como tendo sido provocado por uma aeronave não tripulada e o Dash-8 pousou cerca de 11 minutos após a manobra de emergência, noticiando que o governo canadense está a trabalhar para estabelecer novas regras para regularizar o crescente número de drones. Só este ano, a autoridade investigou cerca de 50 incidentes.
A manobra de emergência fez com que uma comissária fosse lançada para o alto e batesse com a cabeça contra o teto da aeronave. Outra comissária foi atirada contra a parede da cozinha, batendo com o ombro e o braço. Ambas foram levadas para um hospital, onde seus ferimentos foram considerados leves. Contudo, outros dois pilotos comerciais comentaram a versão oficial do drone, duvidando desta. Um deles disse:
" Há vinte anos atrás, um piloto que via algo inesperado no céu dizia que era um OVNI, hoje em dia fala-se de drones. Mas um drone a voar a 2700 metros de altitude....?"

As opiniões divergem! Não é a primeira vez que aviões comerciais são obrigados a realizar manobras forçadas para evitar colisões com estranhos objectos ou luzes, ou mesmo aterrarem de emergência por serem perseguidos ou por serem atingidos de certo modo por estes intrusos.






Sem comentários:

Enviar um comentário