Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de novembro de 2016

VIII FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA (V UFOZ 2016)


. Eleito o melhor congresso ufológico do Brasil, a edição do VIII Fórum Mundial de Ufologia (UFOZ 2016), que este ano ocorrerá novamente em Foz do Iguaçu, de 1 a 4 de Dezembro 2016, no Hotel Golden Park Internacional, irá receber 22 conferencistas de todo o Brasil e de outros países. Esta verdadeira elite da Ufologia nacional e internacional irá fazer um debate profundo e consistente sobre a ação alienígena na Terra e o nosso futuro contato com civilizações cósmicas mais avançadas.


. No dia 1 de Dezembro, quinta-feira, os trabalhos terão início com a abertura oficial e em seguida as conferências de dois grandes nomes da Ufologia Brasileira, o coeditor da Revista UFO Marco Petit, e o consultor Carlos Odone. Na sexta-feira, 2 de Dezembro, a abertura terá duas conferências sobre a Operação Prato, de Carlos Mendes, jornalista paraense que acompanhou de perto as impressionantes ocorrências na Amazónia em 1977, e Lallá Barreto. Dois grandes destaques internacionais desse dia serão Brien Foerster, falando sobre a teoria de um grande cataclismo cósmico que apagou parte da história humana, e Clas Svahn, que irá abordar a intrigante onda dos "foguetes fantasmas" na Escandinávia a partir de 1946. No sábado, 3 de Dezembro, irão ser apresentados nomes como Thiago Ticchetti, Michael Tellinger, Mónica de Medeiros e Jaan C. Harzan. O maior destaque será o painel especial, que acontecerá entre as 17:30h e as 19:00h, que irá abordar a impressionante onda de agroglifos no Brasil e as extraordinárias descobertas das pesquisas académicas a respeito das amostras colhidas no agroglifo de Prudentópolis, surgido em 27 de Setembro último. No domingo, 4 de Dezembro, terá as conferências dos brasileiros Jackson Camargo e Fernando Araújo Moreira, e as dos norte-americanos George Knapp, J.J. Hurtak e Desiree Hurtak. Após a cerimónia de encerramento, acontecerá o Workshop de Michael Tellinger sobre a Filosofia Ubuntu, e por fim o tradicional Jantar de Confraternização, juntamente com a Vigília Ufológica Internacional na Itaipu.




. As vagas são limitadas e só podem ser feitas através do site oficial do evento no endereço: www.ufoz.com.br

Informações: forum@ufoz.com.br






Sem comentários:

Enviar um comentário