Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 26 de junho de 2016

TURISTAS FILMAM A PRÓPRIA ABDUÇÃO NO EGITO


. O caso que se segue já não é recente, mas merece ser revisitado, pois provocou muita polémica na altura dividindo opiniões.
O vídeo deste caso mostra um grupo de turistas que desapareceu misteriosamente em 1985. As imagens mostram o que dizem ser os últimos minutos de cerca de 20 pessoas na superfície deste planeta. Essas pessoas estão a viajar de autocarro por um terreno rochoso e aparentemente de difícil acesso, algures no Egito. Em certo momento, o autocarro para e todos os ocupantes saem. A pessoa que está a filmar, parece interessada em registar o momento para a posteridade, e desce por último. Vemos pessoas andar calmamente por um terreno acidentado, há uma idosa que é apanhada e todos parecem calmos e relaxados. Andam como se estivessem decididos e nenhum deles demonstram qualquer sinal de medo, ou excitação exagerada...
Eles passam por uma placa com uma inscrição em Árabe, que segundo a sua tradução significa: "não ultrapassar".
A comitiva de turistas (todos aparentam ter mais de 40 anos) segue o seu caminho até chegar a um local onde há uma laje de forma retangular enterrada no solo. As pessoas ficam ali, á espera de alguma coisa... Mas o quê? A tal coisa só vai se manifestar á noite. A noite cai...e eles estão agora a iluminar o local com lanternas. Os olhos fixos no céu....quando o segundo corte do vídeo surge á uma luz no céu. A câmara desce para focar as pessoas que olham com êxtase para a luz. A luz torna-se muito intensa e azul. As pessoas entram em clímax...Há um homem de joelhos, numa pose que esperaríamos ver de alguém que está diante de um ser supremo, uma entidade divina ou similar. 
O brilho torna-se muito intenso...na cena seguinte, só temos a câmara, aparentemente caída no chão. Não há mais ninguém...


Se o vídeo for real, trata-se de um incrível registo de 22 pessoas, que ao que parece foram a um local ermo com a firme intenção de serem abduzidas. Este vídeo aparece num documentário em espanhol, onde inclusive a filha de um casal que estava no grupo e não sabia do filme, foi chamada para ver se eram os seus pais e realmente confirmou que eram eles.

O Egito nunca negou o desaparecimento dessas pessoas. Curiosamente ou não, e segundo reza a história, o filme foi encontrado num departamento da KGB e vendido por um ex-oficial. No documentário, um especialista da CIA fez um estudo sobre as imagens e descobriu que possivelmente são reais, e não parecem ser falsas. A luz que passava sobre eles movimentava-se muito rapidamente e havia mudanças de cor. Ele diz que um efeito de luz azul que aparece na imagem, é muito característico de um objeto que se move em relação ao observador. Ele refere ainda que a magnitude da luz azul significa que o objeto move-se numa espantosa velocidade e comprova a realidade da película. Quando a câmara cai no chão,  a leitura da luz mostra que o objeto atingiu a velocidade da luz, que é um limite do nosso universo e que a nave alcançou essa velocidade em segundos...

Muitos acreditam que os turistas pertenciam a uma seita ufológica e que se reuniram naquele local específico, para entrar em contacto com entidades celestiais, segundo certas crenças egípcias. Terão estas pessoas conseguido o seu objetivo e foram realmente levadas a bordo de uma nave, ou o seu desaparecimento terá haver com algo mais sinistro e criminoso...? Confira o vídeo desta abdução abaixo:


video



OUTRO CASO DE ABDUÇÃO FILMADO...?

. Este outro caso também interessante, foi divulgado num dos episódios da série "A Fronteira do Paranormal", onde analisa o vídeo de uma câmara de segurança que registou o exato momento de uma abdução. A série "The Paranormal Borderline" foi exibida no Brasil pelo canal pago Infinito. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!

video






Sem comentários:

Enviar um comentário