Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de junho de 2016

TESTEMUNHA NO ALASCA FILMA OVNI A LANÇAR OUTRO OBJETO


. Segundo o testemunho do relatório Nº 76358 do banco de dados da MUFON (Mutual UFO Network), um cidadão na cidade de Fairbanks, no Alasca, afirma ter observado e filmado com o seu telemóvel um estranho objeto luminoso no céu, no passado dia 13 de Maio 2016.
Segundo a testemunha, no início observou uma luz a piscar no céu e pensou tratar-se de um avião. Depois, reparou que aquela luz de aparência esférica, não se movia e parecia pairar sobre aquele local. O que chamou mais atenção, era o brilho e o pulsar intermitente que o objeto produzia. A testemunha pegou então no seu telemóvel e começou a filmar. Mais á frente, e para o seu espanto, o objeto de repente parece lançar outro objeto idêntico do seu interior, em direção vertical. O objeto inicial manteve-se na sua posição sempre a pulsar com intervá-los constantes durante alguns minutos e depois deixou de pulsar e simplesmente desapareceu perante o olhar incrédulo da testemunha.
A testemunha refere ainda que o único ruído que ouviu, foi o das aves nas árvores dos espaços verdes nas redondezas. Pois não viu ou ouviu qualquer avião ou helicóptero nas proximidades.
O caso foi investigado, mas foi arquivado como desconhecido ou sem explicação. Assista ao vídeo abaixo!



(Crédito: imagens/vídeo MUFON)






Sem comentários:

Enviar um comentário