Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de maio de 2014

CIDADE ALEMÃ INAUGURA LOCAL DE POUSO DE OVNIS


. A cidade alemã de Gottingen, no estado da Baixa Saxónica, inaugurou em Março passado um local de pouso para discos voadores. O evento teve a presença de políticos locais, entusiastas da ciência e comediantes. A intenção por trás do mesmo era mais voltada para o entretenimento.
O ponto de pouso é um círculo de pouco mais de 10 metros de diâmetro, marcado com a sigla internacional ULP 42, que significa UFO Landing Place, e as lideranças locais afirmam que essa área não está mais disponível como estacionamento para o público em geral, só para naves alienígenas. Avisam também que qualquer um que tentar utilizar a vaga o faz por conta própria e risco. A notícia foi dada a conhecer no site HNA.de dedicado aquela região da Alemanha. Também é informado que este é o segundo ponto de pouso de UFO na Baixa Saxónica, porém o primeiro não é indicado. De acordo com a notícia citado no site: "A cidade contribui para a paz mundial, o processo de comunicação intergaláctica e a tolerância, abertura e integração, mostrando que pode-se trabalhar para implementar a Resolução 33/426 de 1978 da ONU". 


. Centro histórico da cidade de Gottingen, Alemanha.


. Pessoas ao redor do local inaugurado.

. Este processo foi uma iniciativa de Sir Eric Gairy, então primeiro-ministro de Granada, que pressionou para que a ONU criasse um departamento a fim de investigar o fenómeno OVNI em todo o mundo. O debate não prosseguiu, e Gairy foi derrubado por um golpe de estado pouco tempo depois. A decisão 33/426 da Assembleia-Geral da ONU, de 1978 diz:

Estabelecimento de uma agência ou departamento nas Nações Unidas para dirigir, coordenar e divulgar os resultados de pesquisas de objectos voadores não identificados e fenómenos relacionados.
Na sua 87º reunião plenária, em 18 de Dezembro de 1978, a Assembleia-Geral, com as recomendações do Comité Político Especial, adoptou o seguinte texto como representativo do consenso dos membros da Assembleia:

1 - A Assembleia-Geral tomou nota dos depoimentos apresentados, e projectos de resoluções apresentados por Granada na trigésima segunda e trigésima terceira sessões da Assembleia-Geral, a respeito de objectos voadores não identificados e fenómenos anómalos relacionados.

2 - A Assembleia-Geral convida estados membros interessados a tomar os passos apropriados para coordenar em nível nacional pesquisas científicas e investigações sobre a vida extraterrestre, incluindo objectos voadores não identificados, e informar o Secretário-Geral das observações, pesquisas e avaliações de tais actividades.

3 - A Assembleia-Geral pede ao Secretário -Geral que transmita as declarações da delegação de Granada e a documentação relevante para o Comité para o Uso Pacífico do Espaço Exterior, a fim de que seja considerado na sua sessão de 1979.

4 - O Comité para o Uso Pacífico do Espaço Exterior permitirá a Granada, a seu pedido, que apresente os seus argumentos ao Comité na sua sessão de 1979. A deliberação do Comité será incluída no seu relatório, o qual será considerado pela Assembleia-Geral na sua trigésima quarta sessão.

. Entretanto, a inauguração em Gottigen e a nota no site HNA.de não significa que a Alemanha irá abrir os seus arquivos ufológicos. De facto, o governo daquele país nunca deu a divida atenção ao fenómeno OVNI. Entretanto as autoridades de Gottingen, afirmam estarem preparadas para receber vida alienígena inteligente.






Sem comentários:

Enviar um comentário