Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de novembro de 2013

SUPOSTO OVNI FOTOGRAFADO EM HUÁNCO, PERÚ


. Um professor da Universidade Nacional Hermilio Valdizan de Huánco, captou com o seu telemóvel o que parece ser um objeto voador não identificado sobre uma das colinas da cidade.
Frederik Jara saía da universidade por volta das 17:58h do dia 21 de Outubro de 2013, acompanhado por 3 alunos, quando observou no céu uma formação de nuvens de cores avermelhadas devido ao pôr do sol. Então ele e mais um dos alunos decidiram captar o momento com os seus telemóveis desta proeza da natureza. Mais tarde, ao observar as fotos em casa reparou num ponto escuro que sobressaía nas nuvens e o chamou atenção. Quando ampliou a imagem pôde observar um objeto ovalado.

 
 

. Foto tirada pelo professor.

 

. Foto tirada pelo aluno.

. Mais tarde entrou em contato com o seu aluno que também tinha fotografado a nuvem e mais uma vez o objeto estava presente na sua foto, corroborando assim a hipótese de se tratar de poeira ou sujidade na lente. Seria algum tipo de balão ou algo mais!?




Sem comentários:

Enviar um comentário