Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de novembro de 2013

SATÉLITE CAPTA MISTERIOSAS LUZES NO OCEANO ATLÂNTICO


. Uma estranha concentração de luzes no meio do Oceano Atlântico foi captada por um satélite, e intrigou a NASA durante alguns dias. Ao largo da América do Sul, não se encontrou nenhuma explicação imediata para as misteriosas luzes, o que levou a muita especulação.
Desde o início que a NASA garantiu que naquela área não há nada, nem sequer plataformas petrolíferas. Logo foi levantada a hipótese de se poder tratar de OVNIS ou OSNIS (Objetos Submarinos Não Identificados), sob ou sobre o Oceano Atlântico.
Depois de vários dias a NASA diz que encontrou uma explicação para o fato, seriam luzes de agrupamentos de barcos pesqueiros. A Agência Norte-Americana explica que, durante a pesca noturna, os pescadores utilizam luzes tão potentes nas embarcações que um satélite como o Suomi NPP consegue registrar.

. Será que existem luzes utilizadas por barcos pesqueiros com esta dimensão e potência? Ou será que foi a explicação mais conveniente que a NASA encontrou! Assista ao vídeo e decida!








Sem comentários:

Enviar um comentário